Ir para conteúdo

Camera nokia 5130 - ferramenta de extração


Posts Recomendados

amigo acho que a ferramenta que o senhor esta se referindo e a estaçao de solda,

se for acho que tem pra vende aqui na loja do clan gsm!!!!!

se a camera do aparelho for de encaixe o amigo podera tira,se for saldada

infelismente so com a estaçao de solda.

Eu me referi à cêmera que vai encaixada. Nos manuais tecnicos ví que tem uma ferramente especial para extrair as mesmas, dias atras tentamos tirar uma forçando mas acabou danificando a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Alguém sabe onde posso comprar a ferramenta de extração da câmera dos celulares nokia, que vai encaixada, em especial o 5130 ou dar alguma dica de como retirar sem a ferramenta?

O que o amigo quer dizer, é uma ferramenta para retirar a camera de encaixe que fica em alguns Nokias, os antigos e nao os atuais que sao soldados na placa, como nokia 2220 . Um nao tem nada haver com o outro .

Eu tambem estava a procura dessa ferramenta e infelizmente nunca a encotrei para comprar, mas eu ja vi fotos dela. Uma pena que ferramentas tao boa como essa nao seja de facil acesso para compra .

eu sempre uso uma pinça para retirar as cameras desses modelos, mas na hora de colocar nem sempre ficam 100%, mas nunca deixaram de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...