Postado Março 16, 2013 12 anos Olá pessoal. Alguém sabe onde posso comprar a ferramenta de extração da câmera dos celulares nokia, que vai encaixada, em especial o 5130 ou dar alguma dica de como retirar sem a ferramenta?
Postado Março 17, 2013 12 anos amigo acho que a ferramenta que o senhor esta se referindo e a estaçao de solda, se for acho que tem pra vende aqui na loja do clan gsm!!!!! se a camera do aparelho for de encaixe o amigo podera tira,se for saldada infelismente so com a estaçao de solda.
Postado Março 17, 2013 12 anos Autor amigo acho que a ferramenta que o senhor esta se referindo e a estaçao de solda, se for acho que tem pra vende aqui na loja do clan gsm!!!!! se a camera do aparelho for de encaixe o amigo podera tira,se for saldada infelismente so com a estaçao de solda. Eu me referi à cêmera que vai encaixada. Nos manuais tecnicos ví que tem uma ferramente especial para extrair as mesmas, dias atras tentamos tirar uma forçando mas acabou danificando a mesma.
Postado Março 18, 2013 12 anos e amigo realmente tem que ter muito cuidado ao remolver essas cameras do lugar,e ser tem outra ferramenta de extraçao sem ser a estaçao de solda eu nao conheco.
Postado Março 18, 2013 12 anos eu comprei no Paraguai um jogo de ferramentas para desmontar aparelhos nokia e veio uns 3 cabos com um quadrado na ponta que encaixa dentro a câmera, para extrair a mesma aqui em São Paulo, eu nunca vi.
Postado Março 19, 2013 12 anos Olá pessoal. Alguém sabe onde posso comprar a ferramenta de extração da câmera dos celulares nokia, que vai encaixada, em especial o 5130 ou dar alguma dica de como retirar sem a ferramenta? O que o amigo quer dizer, é uma ferramenta para retirar a camera de encaixe que fica em alguns Nokias, os antigos e nao os atuais que sao soldados na placa, como nokia 2220 . Um nao tem nada haver com o outro . Eu tambem estava a procura dessa ferramenta e infelizmente nunca a encotrei para comprar, mas eu ja vi fotos dela. Uma pena que ferramentas tao boa como essa nao seja de facil acesso para compra . eu sempre uso uma pinça para retirar as cameras desses modelos, mas na hora de colocar nem sempre ficam 100%, mas nunca deixaram de funcionar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.