Wagner Tamanini Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 ola eu estou com um samsung E1086w que esta com codigo de segurança so que o sono dele nao lembra do codigo e eu nao lembro como que eu fasso pra tirar esse codigo sera que alguem pode me ajudar eu agradeço desde já ;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Quanto a senha, se o aparelho pede senha somente ao ligar com chip, na z3x ou hwk basta escolher o modelo certo e clicar em direct unlock ou read codes. Caso seja senha para agenda ou mensagens, basta um reset *2767*3855#. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dantas Edna Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Quanto a senha, se o aparelho pede senha somente ao ligar com chip, na z3x ou hwk basta escolher o modelo certo e clicar em direct unlock ou read codes. Caso seja senha para agenda ou mensagens, basta um reset *2767*3855#. realmente na octoplus box full set read codes, depois e so inserir o codigo pronto tudop ok... ai obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.