Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

LG E615F erro ao passar flash

Featured Replies

Postado

Boa tarde.

Estou em minha assistência um LG - E615F Brasil.

Minha duvida é , ao aplicar o flash utilizando a Vygis informa a seguinte mensagem. Out of memory.

Screenshots

Posted Image

Alguém já se deparou com este problema?

Postado

estou com mesmo erro aqui !!!

----------Atualizado---------

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/52599-lg-e615f-erro-ao-passar-flash.html#axzz2OBPqLx3w

Então "reginaldo.rea", fique por aqui neste tópico então, até existem outros ainda mais com este tema:

Tópico: Procedimento Flash LG e615f

Além do que repetiu Tópico: Lg e615f erro ao passar flash !!!!

- Selecionar como fonte de diretório onde busca a firmware "C:" e ou onde o sistema operacional está instalado.

- Unidades que não sejam fixas, não deveriam ser selecionadas.

- Usar só este software aberto, outros como alguns em segundo plano podem ser desativados.

Poderia ter citado Que versão de sistema operacional e plataforma estaria usando também.

Ter certeza de ser internamente um "E615f" de fato e não um de versão semelhante.

Postado

Bom galera , depois de tentar muito/muito/muito ai esta como eu resolvi meu caso , na vigys o erro continuou mas com o KDZ deu certo depois de muitas tentativas .....

Posted Image

LG-e615f android 4.0.4

logo tim brasil

OBS:

Se Alguém Quiser Aplicar uma Flash sem Logo de Operadora temos essa :: AQUI ::

V10A_00.part01.rar

V10A_00.part02.rar

V10A_00.part03.rar

V10A_00.part04.rar

V10A_00.part05.rar

V10A_00.part06.rar

V10A_00.part07.rar

V10A_00.part08.rar

V10A_00.part09.rar

V10A_00.part10.rar

V10A_00.part11.rar

V10A_00.part12.rar

V10A_00.part13.rar

V10A_00.part14.rar

V10A_00.part15.rar

post-80041-139967919491_thumb.jpg

kdz updater.rar

• 2 semanas depois...
Postado

manu eu fiz um Hard reset precione a tecla volume ( - ) e power junto por 4 segundos ai solte ai precione a tecla HOME ( um desenhor de uma casa ) ai vai logo aparecer um android pode tentar porque da certo, eu tentei nas primeiras vezes nao dava certo agora deu contando 4 segundo ai deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

E615 e 615F são versões muito diferentes acredito que o erro que informa é pelo fato da memoria não suporta o arquivo enviado , vou tenta fazer o software na vygis usando outra versão vou postar resultados.

Postado
  • Autor

E615 e 615F são versões muito diferentes acredito que o erro que informa é pelo fato da memoria não suporta o arquivo enviado , vou tenta fazer o software na vygis usando outra versão vou postar resultados.

Fala Amigosss!!!!! venho posta a solução que encontrei sobre o problema ....

Então depois de analisar o problema eu percebi que o problema do erro de memoria está na versão 2.0.2 .

Como eu fiz para solucionar o problema , Eu reinstalei a vygis sem atualizar e tentei realizar o flash na versão 2..0.1

O problema é que todos LG do modelo QUALCOOM na versão 2.0.2 está com problema na hora de realizar o flash.

No processo :

Posted Image

Processo Realizado com Sucesso:

Posted Image

Então para vocês que está com o mesmo problema reinstala a vygis e usa o LGQ_2.0.1 nas versões QUALCOMM até sair uma nova versão para solucionar o problema.

Postado

Eu conseguir resolver da seguinte forma conectei o cel e ele reconheceu uma porta, no programa da box vc desabilita as opções enumerad ports e auto find port e coloque a porta que o cel reconheceu e clik em conect port e depois em conect phone ai ele fará leitura do cel e vai flashear.

• 3 semanas depois...
Postado

Pedindo a Licença do Sr. Marcio pra Complementar um Problema que pego diariamente aqui e ate o momento estava sem Solução.

Sr. Elviz eu fiz os Testes aqui e Realmente é a Versão 2.0.2 que ta com esse Bug.

Vamos ver se na Proxíma que sair já sai corrigido esse Problema.

Abraço Amigo.

Sem Mais.

Posted Image

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.