Postado Fevereiro 22, 2013 12 anos to com um sony z250i com codigo de segurança usuario bloqueio alguem sabe tirar ja tentei na setool com todas opiçoes ja passeoi flasch e nada o bendito nao sai se tiver alguma bxs e procediemnto testado me ajudem por favor
Postado Setembro 30, 2013 12 anos reset do sony ericson st25a via codigo 1-ligue o atc e coloque em chamada e emegencia2-digite o codigo *#*#7378423#*#* 3-selecione a opção customization sittingse pronto e so aquardar que demora um pouco eo atc vai ligar ja resetado okcaros amogos do glan postei esse procedimento pois no forum so encontrei o procedimento via usb co o sony pc companion e não consegui porque o atc dinha um senha interna de acesso as pasta da memoria ok
Postado Outubro 13, 2013 12 anos eu preciso de algo que resolva o problema de rede do aparelho w580i, ja olhei todas as configurações mas não encontrei nada, por favor, alguem tem a solução desse problema?
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Tenho xperia m c 2004...meu filho mudou a senha e nao lembra como faço hard reset?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.