Postado Março 24, 2010 15 anos Fiz um desbloqueio de um Samsung t459 e logo em seguida não deu mais rede em nenhum chip de qualquer operadora.Alguem sabe como resolver esse problema? :crnamacka:
Postado Março 24, 2010 15 anos Fiz um desbloqueio de um Samsung t459 e logo em seguida não deu mais rede em nenhum chip de qualquer operadora.Alguem sabe como resolver esse problema? :crnamacka: Amigo nós informe qual a msg da na tela do seu atc e qual procedimento usou no desbloqueio ok ?
Postado Março 24, 2010 15 anos Autor Então...não aparece mensagem nenhuma...apenas eu coloko o chip no ap. e ele reconhece a operadora mais não dá sinal nenhum. O desbloqueio foi feito pela UST Pro.Direto pelo read codes.
Postado Março 24, 2010 15 anos Então...não aparece mensagem nenhuma...apenas eu coloko o chip no ap. e ele reconhece a operadora mais não dá sinal nenhum. O desbloqueio foi feito pela UST Pro.Direto pelo read codes. Consulte o imei do mesmo *#06# provavel mente ele deve estar danificado veja isso e nos informe. Vlw:supp_71:
Postado Março 24, 2010 15 anos Autor Digitei o imei e apareceu normal...O pior é q é de cliente...preciso resolver isso rapido...kkkkkk To até vendo a justa causa....kkkkk
Postado Março 24, 2010 15 anos Digitei o imei e apareceu normal...O pior é q é de cliente...preciso resolver isso rapido...kkkkkk To até vendo a justa causa....kkkkk Faça um reste no mesmo ok faça esse reset ok *#2767*3855#
Postado Março 24, 2010 15 anos Autor Como q eu faço o reset desse aparelho cara? Tu pode me explicar por favor? Agradecido!!! faça esse reset ok *#2767*3855#
Postado Março 24, 2010 15 anos Como q eu faço o reset desse aparelho cara? Tu pode me explicar por favor? Agradecido!!! Rsete não dando certo grave uma eproom no mesmo. abraços fique com Deus
Postado Março 24, 2010 15 anos Autor Hmmmm...pq eu fiz o reset pelo *#2767*3855# e ele deu erro de rede.....será q seria só pelo eproom mesmo?
Postado Março 24, 2010 15 anos Hmmmm...pq eu fiz o reset pelo *#2767*3855# e ele deu erro de rede.....será q seria só pelo eproom mesmo? Como falei acima grave uma Eprom no mesmo e post resultado estamos aguardando. Abraços:good:
Postado Agosto 25, 2010 14 anos Isto, grave a eeprom aqui postada ou baixe do support da UST(testada).....depois debloqueie ele lendo codigos, depois restaure o imei dele pro original....pq o que vai ficar nele eh do arquivo eeprom e nao registra em algumas operadoras... Testado 100% br.
Postado Agosto 26, 2010 14 anos Ola amigo Comigo sucedeu igual. Gravei eeprom, novo firmware e nada. depois de desbloquear nao mais apanhou rede. depois de tantos testes acabei por verificar que a placa estava com problemas de umidade. Lavei na banheira sequei com a estaçao de ar quente e ai voltou a ter sinal mas apos receber 1 ligaçao voltou a ficar sem sinal... Enfim penso que o cliente ja sabia desse problema e veio ja de má fé e agora fala par mim que o celular tava funcionando bem bla bla bla... A culpa foi minha pois nao testei o celular na entrada e agora.... Enfim vamos ver no que da... Espero que consigas resolver a tua situaçao Abraço para todos
Postado Novembro 9, 2010 14 anos @Jose Ricardo... Ja tem neste topico a eeprom, baixe-a, e siga os passos em meu post acima, testado 100% br
Postado Novembro 9, 2010 14 anos estou com mesmo problema utilizo Nspro e Hwk.. Já fis eprom e reset e não resolveu.
Postado Novembro 17, 2010 14 anos Estou com 2 do mesmo geito T459 e S3600 todos Samsung com sinal mais so faz chamada de emergencia ai fasso o seguinte. fasso uma resolda na parte de sinal ele volta a funcionar mais depois de algumas horas ele cai o sinal e volta ao que era antes não faz ligação...pesso ajuda a vocês o que pode ser isso.. OBG: Não esta Na: Black-Lista
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.