Ir para conteúdo

i9100 - Erro no desbloqueio


Posts Recomendados

Boa tarde amigos. Estou com um Samsung i9100 , versao 4.2.1 . Ao tentar fazer o desbloqueio, esta dando o erro q esta na imagem em anexo . Provavel seja um root pra poder fazer o mesmo, mas dei uma pesquisada aqui no forum e so encontrei pra versoes inferior a esse. Alguem poderia me da uma dica de como poderia fazer tal desbloqueio ? Agradeço .

post-112184-139967914992_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, quando for postar uma imagem use a ferramenta clanload. Quanto ao seu problema, tenta fazer o root antes.

Eu tinha me esquecido dessa ferramenta, mas na proxima irei usar, obrigado pela dica.

Sobre a root, pesquisei aqui no forum e so encontrei pra versao inferior a q ele esta atual. Eu poderia usar a mesma ? Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou tentando tambem fazer este desbloqueio na versao 2.3.4 porem nao estou tambem conseguindo fazer o root no mesmo, tentei da forma que explica em um topico no forum, porem o aparelho qdo faço liga com um triangulo amarelo e desliga, gostaria de saber o que to errando na hora de fazer o root. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou tentando tambem fazer este desbloqueio na versao 2.3.4 porem nao estou tambem conseguindo fazer o root no mesmo, tentei da forma que explica em um topico no forum, porem o aparelho qdo faço liga com um triangulo amarelo e desliga, gostaria de saber o que to errando na hora de fazer o root.

Obrigado.

Boa tarde amigo. Se vc tiver a Z3x , essa versao faz ate mesmo sem a root. Eu ja fiz varios i9100 sem a root, nessa versao. Mas tem topicos aqui no forum q tem a root q tu ira conseguir. Dê um hard reset ou atualiza e tenta novamente.

Sobre o meu caso, gostaria de saber dos amigos se eu fizer o Downgrade, ou seja, atualizando pelo Odin, com uma versao 2.3.4 se irei ter algum problema com o aparelho, ou seja, o mesmo poder parar de ligar. Ainda nao consegui o root da versao 4.2.1 . Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos. Com um pouco de pesquisa consegui resolver o desbloqueio do i9100 versao 4.1.2 e venho compartilhar com vcs

Print do Desbloqueio pela Z3x

http://clanload.com.br/images/GZTL4.jpg

Baixa o arquivo em anexo e depois o extrai.

Feito isso, abre o Odim versao 1.85 . Clica em PDA e seleciona o arquivo que foi extraido. Coloque o aparelho i9100 em modo download (Volume baixo + home+ tecla power) e clica em start apos o programa Odim reconhecer o aparelho e aguarde o processo final .

Pronto, seu aparelho ja esta com o root e vc ja podera ir no programa Z3x e fazer o desbloqueio necessario. Abraços

Root_i9100_4.1.2.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...