Postado Março 10, 2013 12 anos ola companheiros estou com huawei fc612e logomarca vivo sem sinal de rede,alguem pode me ajudar por favor? agradeço!
Postado Março 10, 2013 12 anos ola companheiros estou com huawei fc612e logomarca vivo sem sinal de rede,alguem pode me ajudar por favor? agradeço! Primeiramente o senhor poderia nos informar o que já tentou. verificou oxidação, black list? Fica mais fácil ajudar se nos passar mais informações .
Postado Março 10, 2013 12 anos Autor Primeiramente o senhor poderia nos informar o que já tentou. verificou oxidação, black list? Fica mais fácil ajudar se nos passar mais informações . -n há oxidaçao e o imei está normal.
Postado Março 10, 2013 12 anos Nos informe quais os procedimentos realizados já abriu o aparelho? Verificou o circuito da antena?
Postado Abril 8, 2013 12 anos Boa noite,gostaria de saber se alguem tem uma solução para o teclado inoperante do huawei G3610, ou o manual do tecnico do mesmo...alguém me ajuda por favor!!! ++ Tem alguém aí pra me ajudar!!!!
Postado Maio 5, 2021 4 anos Em 10/03/2013 em 18:05, caubycel disse: ola companheiros estou com huawei fc612e logomarca vivo sem sinal de rede,alguem pode me ajudar por favor? agradeço! Tenho um aparelho desse aqui, mesmo problema, aparece apenas a logo da vivo, estava funcionando, tirei a bateria voltei a por e aconteceu isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.