Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa noite galerinha do clan? fiz um curso em manutÊção em aparelho celulares há um ano atrás, então coloquei uma assitência pra mim há nove meses, confesso que já faço bastante coisas. mas gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a testar componentes de um celular. pois ainda não estou satisfeito com o que eu sei gostaria de aprofundar mais meus conhecimentos. por favor alguem me ajuda.

Postado

Primeiramente, antes de postar, verifique onde está fazendo o post.

Segundo, indico que leia este tópico, de extrema importância:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum

Neste está esclarecido a forma de trabalho no fórum Clan GSM, incluindo as regras, que devem ser lidas.

Quanto ao "pois ainda não estou satisfeito com o que eu sei", isso é uma coisa ótima e o primeiro passo realmente para se aprofundar na profissão e se tornar melhor á cada dia.

Indico alguns tópicos com dicas, sobre eletrônica principalmente, que é imprescindível, tanto a analógica quanto a digital:

Área: Cabos, esquemas, pinagens e vídeo-aulas e Eletrônica em geral contém muitas dicas e procedimentos, como base, para nosso trabalho. Recomendo começar sua leitura e, obviamente, fazer cursos de eletrônica digital e analógica para se ter mais base nesse assunto. E leitura, obviamente, é outra chave para o sucesso na profissão.

No mais, boa sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.