Postado Março 7, 2013 12 anos estou com um netbook TOSHIBA ele liga entra na bios mas quando e pra entrar no windows ele so fica com esse cursor e nao sai da ae, tanto com hd como sem hd, eu ja coloquei o hd e um pendrive com o windows e ele nao inicia , mas se eu tirar o hd e colocar o pendrive para instalar o windows ele reconhece abre a tela pra instalar o windows. ja troquei hd memoria tirei bateria da bios mas nao inicia o que posso fazer ae o video que fiz
Postado Março 7, 2013 12 anos Claudio, informe corretamente: modelo de netbook e versão do Windows utilizada nele (Win XP, Vista, 7, 8...) Aperte F8 durante a inicialização e verifique se aparecem as opções de correção do Windows. O melhor seria você criar um pendrive de recuperação do Hirens Boot CD e utilizar ele para esse tipo de manutenção. Nele se encontram várias ferramentas, um sistema bootável e assim, pode facilmente corrigir o sistema. Passos para criar o boot-pendrive: - Baixe a ISO do Hirens por torrent (em anexo, com o uTorrent) - Baixe os aplicativos necessários (em anexo: USBFormat, grub4dos, DAEMON Tools Lite) - Instale o Daemon Tools Lite ou outra ferramenta para emular um drive de CD. Com este aplicativo, você não terá necessidade de queimar um Cd para gravar a ISO, apenas "montará" (abrirá a imagem) como se fosse um CD normal. - Utilize o USBFormat (em anexo) e formate um pendrive de pelo menos 1GB, seguindo os passos da imagem: - Utilize o GRUB4dos para gravar o bootloader do CD no pendrive, como na imagem: - Copie todo o conteúdo do CD montado pelo DAEMON Tools para o pendrive; - Copie o gldr e o menu.lst que estão no pacote descompactado grub4dos.zip na raiz do pendrive; Após tudo isso feito, inicie o netbook pelo pendrive, verifique as ferramentas de correção de sistema de arquivos NTFS ou bootloader (Vista, 7, 8) para corrigir erros nas partições. Qualquer dúvida, é só perguntar.
Postado Março 8, 2013 12 anos Autor no video o netbook esta sem hd, e mesmo assim continua esse cursor. em qualquer outro pc aparecia assim. quando estivese sem hd ou sem sistema. + nao e hd neno. netbook toshiba NB505 Ele esquenta muito a webcam, sem hd ele mante o cursor no canto
Postado Março 12, 2013 12 anos nao e hd neno. netbook toshiba NB505 Ele esquenta muito a webcam, sem hd ele mante o cursor no canto Claudio, caso não tenha testado, verifique outras ferramentas contidas no Hirens, verifique as tensões da placa-mãe, aquecimento e outros, este não é um CD SÓ para testar ou recuperar HD e sistema. Inclusive, há o Mini Windows XP para esta função, portanto, por ele pode ser testado outros parâmetros.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.