Postado Março 7, 2013 12 anos Estou com um Sansung c3222 e um C3300 que eles sobem o sinal por completo e nao faz nem receben ligaçao,ja foi trocado o emei e o RF, mas continua do mesmo jeito, pelo que me disseram tenho que trocar o PA, sera que e isso mesmo e se sim como faço para trocar e identificar esta peça. Desde ja obrigado...
Postado Março 7, 2013 12 anos Estou com um Sansung c3222 e um C3300 que eles sobem o sinal por completo e nao faz nem receben ligaçao,ja foi trocado o emei e o RF, mas continua do mesmo jeito, pelo que me disseram tenho que trocar o PA, sera que e isso mesmo e se sim como faço para trocar e identificar esta peça. Desde ja obrigado... Olha amigo, assunto de IMEI seja qual for pelas regras do forum e proibido Outra antes de vc trocar o PA (Amplificador de Potencia), recomendo fazer uma consulta a Black List( Listra Negra) pra ver se o msm esta restrito Se o ATC nao estiver restrito, olho os conectores da antes, olhe a antena do aparelho Teste e poste resultados
Postado Março 8, 2013 12 anos Autor Desculpem pelo meu erro não acontecerá novamente e obrigado. Em relação ao aparelho ele não se encontra na black list e sua antena está ok. Tens outra dica? obrigado novamente
Postado Março 8, 2013 12 anos sim amigo vc já fez uma flesh no mesmo com outra versão pra ver tenta ai e posta o resultado boa sorte.
Postado Março 15, 2013 12 anos Boa tarde Wi-filho o componente que pergunta PA (Amplificador de potencia ) geralmente em sua maioria fica bem proximo a antena, mas antes de fazer a substituição do mesmo faça os procedimentos que nossos amigos disseram. Obs: Se for necessário trocar o PA baixe o esquema eletronico da placa ai você vai ver melhor onde fica localizado o componente.
Postado Março 24, 2013 12 anos Caro membro. siga os procedimentos a baixo. 1- verifique se esta passado continuidade entre o aterramento da antena até o conector da antena rural. 2-verificar se tem algum componente quebrado próximo a areá de sinal(capacito,resistor...). 3- o P.A ,e um integrado q fica a baixo da antena rural,vc tira o antigo por cima ,ao tirar o integrado bom da sucata tire por baixo para não aquecer de mas o componente,e ao colocar renove toda solda do integrado quanto os contatos na pci ai coloque o integrado por baixo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.