Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com um Sansung c3222 e um C3300 que eles sobem o sinal por completo e nao faz nem receben ligaçao,ja foi trocado o emei e o RF, mas continua do mesmo jeito, pelo que me disseram tenho que trocar o PA, sera que e isso mesmo e se sim como faço para trocar e identificar esta peça. Desde ja obrigado...

Postado

Estou com um Sansung c3222 e um C3300 que eles sobem o sinal por completo e nao faz nem receben ligaçao,ja foi trocado o emei e o RF, mas continua do mesmo jeito, pelo que me disseram tenho que trocar o PA, sera que e isso mesmo e se sim como faço para trocar e identificar esta peça. Desde ja obrigado...

Olha amigo, assunto de IMEI seja qual for pelas regras do forum e proibido

Outra antes de vc trocar o PA (Amplificador de Potencia), recomendo fazer uma consulta a Black List( Listra Negra) pra ver se o msm esta restrito

Se o ATC nao estiver restrito, olho os conectores da antes, olhe a antena do aparelho

Teste e poste resultados

Postado
  • Autor

Desculpem pelo meu erro não acontecerá novamente e obrigado. Em relação ao aparelho ele não se encontra na black list e sua antena está ok. Tens outra dica? obrigado novamente

Postado

Boa tarde Wi-filho o componente que pergunta PA (Amplificador de potencia ) geralmente em sua maioria fica bem proximo a antena, mas antes de fazer a substituição do mesmo faça os procedimentos que nossos amigos disseram. Obs: Se for necessário trocar o PA baixe o esquema eletronico da placa ai você vai ver melhor onde fica localizado o componente.

• 2 semanas depois...
Postado

Caro membro. siga os procedimentos a baixo. 1- verifique se esta passado continuidade entre o aterramento da antena até o conector da antena rural. 2-verificar se tem algum componente quebrado próximo a areá de sinal(capacito,resistor...). 3- o P.A ,e um integrado q fica a baixo da antena rural,vc tira o antigo por cima ,ao tirar o integrado bom da sucata tire por baixo para não aquecer de mas o componente,e ao colocar renove toda solda do integrado quanto os contatos na pci ai coloque o integrado por baixo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.