Ir para conteúdo

samsung E2220 que esta bloqueado


Posts Recomendados

ola eu to com um aparelho que esta bloqueado por senha e nao lembro a senha alguem sabe como que eu poderia tirar essa senha

e pudesse me passar eu agradeço desde ja;vergonha;vergonha

caso vc não tenha equipamento profissional para trabalhar com sotware de celulares com a z3x para samsung use da seguinte forma.

click em fazer chamada de emegencia,

depois digite *2767*3855# e espere

detalhe caso vc não digite rapido ele não vai funcionar

caso tenha a z3x box, click em info e apos fazer a leitura mostra o codigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que nao existiria outra forma de tirar essa senha

a solução pro teu problema é bem fácil mas vc precisava de uma box para samsung

e pelo que vi nos teus posts vc só tem vygis

mas com o procedimento do link abaixo vc tbm resolve só e mais complicado

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-post145235.html?highlight=e2220#post145235

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ref a esse Samsung e2220 Para os amigos que não tem a z3, existe uma maneira de tirar esse codigo usando a HWK, mas funciona apenas para Codigo de seguranca do telefone, nao funciona por exemplo para codigo SIM. O procedimento e simples 1 abra o prog SAMs da Hwk 2 na aba Swift selecione o modelo c3500 3 conect o atc usando o cabo micro usb/RJ45 (o mesmo usado para o c3300k) 4 Click em mobile info 5 nas opcoes marque Enable CAM reset, MMS reset e Defalt Reset 6 so clicar em Reset MMI O atc voltara ao padrao de fabrica com senha 000000 Ja fis Varios Assim, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...