Postado Março 23, 2010 15 anos boa noite meus caros amigos,eu estol com problemas para usar minha box vygis,eu ja estalei os drives ja coloquei o registro na pasta,e quando eu tento faser a leitura aparece a menbsagem, open_usb_device_description_device not found...,.caros amigos me ajudem por favor.
Postado Março 23, 2010 15 anos Se vc puder postar o print da tela do pc com o erro seria bem melhor para que possamos ajuda-lo.
Postado Março 23, 2010 15 anos Verifique se sua box esta intalada no modo usb. Para verificar 1° Va em propriedades do computador 2° Clique em Hardware 3° Gerenciador de dispositivos 4° Gontroladores USB ( Barramento serial Univerversal) Verifique se existe o drive vygis 5º se nao houver o drive va em comporte e verifique a comporte que esta instalado o a box 6º quando abrir o programa selecione a comporte que esta instalada e clique em conect para ver se da o mesmo erro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.