Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola amigos, minha HTI orange queimou e gostaria de saber dos amigos se eu posso comprar somente a box sem card e utilizar o meu card nela sem problemas ou se a box é vinculada ao card? agradeço desde ja aos amigos.

Postado

Ola amigos, minha HTI orange queimou e gostaria de saber dos amigos se eu posso comprar somente a box sem card e utilizar o meu card nela sem problemas ou se a box é vinculada ao card? agradeço desde ja aos amigos.

Boa noite "takkito", olha sobre isso já foi bastante comentado, eu mesmo já falei sobre, que pelo valor baixo da ferramenta, recompensaria comprar logo uma nova completa, isso ainda que existem outras e tudo mais, blah blah blah....

Até esta nova onda de umas não funcionarem mais, já estava sendo debatida aqui no fórum nestes dias:

Pois podemos sim evitar de criarmos exageradamente tópicos de mesmo tema, dar continuidade neles.

Enfim, entra nesta nossa área por gentileza primeiro "MX-KEY (by Alim Hape)", leia tudo com calma, certo.

Mas depois, se ainda tiver dúvidas, pode postar, fique a vontade, todos irão ajudar.

Abraço!

Postado

Sim amigo , você pode comprar somente a Box e colocar seu card.

Em relação a sua Box ter parado de funcionar , isso tem acontecido com varios usuarios.

Portanto eu não aconselho não fazer nenhuma atualização e ou serviço que utilize seu servidor.

Pois a Relatos de Fornecedores que não estão mais comprando para revenda por esse motivo.

Fica ai a Dica para os companheiros.

Postado

Enfim, por ajustes e continuação organizada deste fórum, comunicamos o autor deste tópico:

Para este tema "Hti orange parou de funcionar", quem tiver novos comentários, dúvidas e ou soluções sobre, sigam:

HTI MX-Key MXBox boatos de ficarem mortas

Lembrando, antes de criar tópicos, se utilizam "Alternativa para pesquisas no fórum!", assim:

• 2 meses depois...
Postado

Solução para MXKEY - MX Box Lite - HTI (Sem Card, para usuários que já tem MX-Key) To precisando comprar essa placa sem scard pois a minha não funciona ( C.I queimado ) e no clashop não tem.

Postado

To precisando comprar essa placa sem scard pois a minha não funciona ( C.I queimado ) e no clashop não tem.

Bom dia "claudemi", olha podemos lhe indicar neste fórum essa referidamente indicada no site: Clan Shop

Mas pode depois de tantos boatos de que a fabricante havia abandonando o projeto, haver dificuldades de encontrar nos distribuidores.

Indico contatar diretamente a loja pelo contato que lá está publicado.

Ah, como já disse várias vezes pelo fórum, melhor logo comprar uma completa.

Se só irá usar o leitor, que guarde o novo serial ou entregue a um colega.

O diferença de valor com ou sem serial é mínima.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.