Postado Março 1, 2013 12 anos Bom dia galera estou com lg p350 com icone de fone de ouvido. já fiz ressolda nos componentes, hard reset, retirado do conector. Alguem tem o jumper que faz nos contatos do fonne de ouvido? ++ alguma dica?
Postado Maio 15, 2013 12 anos Amigo estou com o mesmo problema e também fiz os mesmos procedimentos e nada se alguém puder nos ajudar ou se ja tiver resolvido peço ajuda Grato
Postado Maio 15, 2013 12 anos colegas sugiro este link: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg.html
Postado Maio 20, 2013 12 anos estou com 2 aqui do mesmo geito ja pesquisei tudo aqui o forum e nada! alguma solução ?
Postado Maio 20, 2013 12 anos Amigo eu pequei varios desses com esse defeito, e não resolvel nem tirando o conector de fone de ouvido ( isso no ultimo que tentei) ainda é um misterio esse concerto!
Postado Maio 20, 2013 12 anos pior que ja testei alguns junpers tirei conector etc deixa o post aberto pra ver se aparece alguem com solução !
Postado Maio 21, 2013 12 anos Tive um caso desses, o conector do fone não sumia nem por decreto, acabei resolvendo mas sem uma solução concreta, o que fiz foi desoxidação no banho de álcool, e fui tirando e colocando cada resistor ao redor do fone de ouvido e testando o celular até ele sumir.
Postado Maio 22, 2013 12 anos Fiz o procedimento que o amigo Moisés passou e nada de sair o ícone e pior chegou outro com o mesmo defeito aqui na assistencia se alguem puder nos ajudar..
Postado Maio 22, 2013 12 anos Bom dia, a lógica é a seguinte, algum componente está causando isso tem que simplesmente chegar nele, por isso no meu caso foi a base de tentativas, caso realmente não dê jeito nesse atc então o ideal seria procurar alguma placa boa e passar o orçamento para não perder o cliente.
Postado Maio 22, 2013 12 anos eu peguei e sai tirando varios componetes um monte mesmo e nada ! dei uma pesquisada no gsm forum e vi que a galera de la tbm estão com esse mesmo buxo mesmo a galera de la falando e ingles deu pra perceber que e meio que insolucionavel rsrsrs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.