Ir para conteúdo

Nokia X2-01 (RM-709) BLACK-SILVER


Posts Recomendados

Vou utilizar o software Nokia Phoenix 2012 para atualizar a firmware do meu Nokia X2-01 (RM-709) Black-Silver.

1. A versão instalada no meu Nokia X02-01: Versão 8.63, no NaviFirm: RM-709 VAR ATZ-M BR TIM BSILVER (059J640)

2. A versão desejada no meu Nokia X02-01: Versão 8.63, no NaviFirm: RM-709 VAR ATZ-M BR CV NDB SILVER (059F459)

O novo Product Code refere-se a um aparelho SILVER (cinza) enquanto o meu é um BSILVER (preto e cinza).

Dúvida: O firmware de um aparelho de cor diferente interfere no funcionamento do meu aparelho?

Ou melhor, se eu colocar um firmware do atc Nokia X2-01 Cinza no meu Nokia X2-01 Cinza-Preto, isso afeta alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro, as cores de um aparelho para outro não interfere de forma alguma,o que manda nesta hora seriam os arquivos estes sim tem que serem os indicados para atualização do mesmo. mas ai fica uma dica, se o amigo não é preparado ou um técnico formado na area sugiro levar o mesmo a um profissional da area ,pois se proceder errado com a atualizaçao do mesmo podera inutilizar o aparelho,alem da dor de cabeça que iria arrumar ,podes chegar a ter gastos grandes e desnecessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece no Centro da cidade do Rio de Janeiro um bom técnico para que eu possa levar meu Nokia X02-01 para realização do procedimento supracitado?

Certo "foxevil", para isso temos este tópico a seguir, exclusivo para isso que queres: Encontre - Assistência técnica mais próxima

Só ler atentamente lá o tópico fixo antes, se criar um novo tópico lá, cite este tópico em link no seu pedido, certo.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...