Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu conto com ajuda do forum nas mais inusidadas situações, mas postar pergundas outros já o fizeram, então minhas pesquisas quase sempre já foram respondidas, então o seguinde por não criar um modo de doar valor via boleto para garantir ou deixar claro que nos apoiamos a manutenção deste forum, mesmo não tendo tempo para postar pergundas ou como eu achar respostas para todas minhas perguntas. Outra duvida sobre o forum que nas pesquisas que faço quando informo tipo "c2,c3,x2" não encontra nenhum resuldado,eu informo só letra e numero e nada de resuldado. Mas o restante do forum um SHOW DE BOLA. desculpe gritar. mas vale a pena.

Postado

1ª Dúvida: Isso já foi exposto muitas vezes e nós aqui do clangsm, buscamos apenas a união entre todos os entes que se tornam técnicos, estamos aqui para auxiliar sempre buscando conteúdo e apresentando pra vocês a maior diversidade possível!

Nosso fórum é GRATUITO e assim permanecerá!

2ª dúvida: Pensando nesse problema amigo, foi formado um tutorial ensinando como fazer pesquisa com termos pequenos!

Veja o post abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/51350-alternativa-para-pesquisas-no-f%F3rum.html#post261747

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.