Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Eu conto com ajuda do forum nas mais inusidadas situações, mas postar pergundas outros já o fizeram, então minhas pesquisas quase sempre já foram respondidas, então o seguinde por não criar um modo de doar valor via boleto para garantir ou deixar claro que nos apoiamos a manutenção deste forum, mesmo não tendo tempo para postar pergundas ou como eu achar respostas para todas minhas perguntas. Outra duvida sobre o forum que nas pesquisas que faço quando informo tipo "c2,c3,x2" não encontra nenhum resuldado,eu informo só letra e numero e nada de resuldado. Mas o restante do forum um SHOW DE BOLA. desculpe gritar. mas vale a pena.

Postado

1ª Dúvida: Isso já foi exposto muitas vezes e nós aqui do clangsm, buscamos apenas a união entre todos os entes que se tornam técnicos, estamos aqui para auxiliar sempre buscando conteúdo e apresentando pra vocês a maior diversidade possível!

Nosso fórum é GRATUITO e assim permanecerá!

2ª dúvida: Pensando nesse problema amigo, foi formado um tutorial ensinando como fazer pesquisa com termos pequenos!

Veja o post abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/51350-alternativa-para-pesquisas-no-f%F3rum.html#post261747

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.