Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

I9300 Chines não lê senha na GPGDragon

Featured Replies

Postado

Olá amigos! Estou com um I9300 Chines que a GPGDragon não está lendo a senha e nem fazendo Format. A leitura tá fazendo normal. post-235064-13996790978_thumb.jpg post-235064-139967909787_thumb.jpg + Acho que agora vai fica melhor as imagens!!! post-235064-139967909797_thumb.jpg post-235064-139967909795_thumb.jpg + Tá lendo normal... post-235064-139967909805_thumb.jpg Pra fazer leitura de código aparece isso aí. Os códigos não funcionam. post-235064-139967909807_thumb.jpg + Resolvido, pode encerrar.

Postado

Ed_Marcos, quando postar imagens, faça upload no Clanload, e depois post os links aqui.

E favor editar as próprias postagens, foram 4 em sequência.

Tópico encerrado á pedido do autor. Se alguém precisar incluir alguma informação, peça por MP que reabriremos.

Boa sorte á todos.

P.S.: Reaberto á pedido do Master Claudio Neto;)

Postado

solucao para o problema do amigo, passo a passo usei (Hyper-Box) com o progama. versao GPG-dragon 3.18A

Primeiro procure a pinagem do seu aparelho , nesse caso plataforma SPREAD, 6530A [OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Leitura da FLASH: [OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Depois va em READ PASSWORD , depois clica nos (...) procure a leitura da flash do aparelho click START: [OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

pronto sua senha.

BY: Raviens

• 2 meses depois...
Postado

Qual cabo vc usou amigo? nao estou conseguindo conectar aqui ++ Olá, qual cabo vcs estao utilizando para fazer a leitura desse aparelho? universal ou as plaquinhas, se for a plaquinha qual a numeracao dela? preciso estar com o driver do aparelho instalado?

• 1 mês depois...
Postado

Amigos também estou com problemas, mas o meu problema é que não fiz nenhum curso da box gpg, e não sei usar esse modo USB. Tem como os amigos fazerem um tutorial ensinando passo a passo de como fazer leitura por USB.

Obs.: sei soldar a plaquinha e fazer leitura nos atc na porta COM normal, ate com cabo RJ45. Mas não sei usar esses D+, D-.

Obrigado

++

Boa noite, caro colega gostaria de saber como vc conectou o celular na Box para conseguir ler ele pela porta USB? Pois ja estou tentando á dois dias e nada, e fica dando aquele barulhinho de algum hardware conectado e desconectado e assim fica todo o tempo. E não achei os drivers para esse 6530. Vc pode me ajudar?

Obrigado

Aviso da Moderação:

Favor aguardar o autor do post em questão retornar, não faça Flood no fórum, totalmente contra as regras, não estamos no orkut.

Postado

... Pois ja estou tentando á dois dias e nada, e fica dando aquele barulhinho de algum hardware conectado e desconectado e assim fica todo o tempo. E não achei os drivers para esse 6530. Vc pode me ajudar? Obrigado

Entendo "Nicolas_sc", porém entenda que existem vários aparelhos Xing Ling levando este nome de i9300, certificar exatamente que plataforma e versão será de grande ajuda inicial. Agora, para SPD, existem ativadores de porta COM, teclas e ou botões que juntas pressionadas podem atribuir fixamente um novo reconhecimento no "Gerenciador de dispositivos" do Windows, ou seja, isso comprova os tais barulhinhos, fique atento lá...

Mas ha já postado pelo fórum dicas e drivers sobre, ha a nossa área GPGDragon e serve de outras que tratam de Xing Ling...

Até drivers tens na pasta onde instalou o software de sua BOX, reveja...

Postado

Entendo "Nicolas_sc", porém entenda que existem vários aparelhos Xing Ling levando este nome de i9300, certificar exatamente que plataforma e versão será de grande ajuda inicial. Agora, para SPD, existem ativadores de porta COM, teclas e ou botões que juntas pressionadas podem atribuir fixamente um novo reconhecimento no "Gerenciador de dispositivos" do Windows, ou seja, isso comprova os tais barulhinhos, fique atento lá...

Mas ha já postado pelo fórum dicas e drivers sobre, ha a nossa área GPGDragon e serve de outras que tratam de Xing Ling...

Até drivers tens na pasta onde instalou o software de sua BOX, reveja...

Bom dia meu caro amigo. Consegui resolver meu problema, mas não com a box GPG, e sim com um programa para a Plataforma SPD Android e alguns outros modelos SPD. E só consegui instalar o driver colocando um chip SIM valido. Mas mesmo assim obrigado pelo retorno.
Postado

Bom dia meu caro amigo. Consegui resolver meu problema, mas não com a box GPG, e sim com um programa para a Plataforma SPD Android e alguns outros modelos SPD. E só consegui instalar o driver colocando um chip SIM valido. Mas mesmo assim obrigado pelo retorno.

Bom dia, ja que o amigo consegiu resolver, poderia postar o programa, a forma como usou e se tiver salvo os prints da tela.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.