Ir para conteúdo

Iphone 4 (GSM) IOS 6.1.2 com jailbreak (Sn0wbreeze 2.9.10) - Não reconhece Chip da VIVO


betogadia

Posts Recomendados

Amigos do Fórum, Estou com um Iphone 4 (GSM) que estava com a atualização do IOS 6.1.2 e sem ativação (iphone Americano), utilizei o Sn0wbreeze 2.9.10 e consegui desbloquear. Meu problema é que o aparelho não reconhece o chip da Vivo. Após usar o Sn0wbreeze tem mais algum processo que devo realizar para resolver isso? Cheguei a instalar o ultraSn0w 1.2.8 e nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do Fórum,

Estou com um Iphone 4 (GSM) que estava com a atualização do IOS 6.1.2 e sem ativação (iphone Americano), utilizei o Sn0wbreeze 2.9.10 e consegui desbloquear. Meu problema é que o aparelho não reconhece o chip da Vivo.

Após usar o Sn0wbreeze tem mais algum processo que devo realizar para resolver isso?

Cheguei a instalar o ultraSn0w 1.2.8 e nada!

Bom dia, percebo que estais confundindo jailbreak com unlock, este processo que voce fez, é para jailbreak.

Para utilizar chip das operadoras do Brasil, você tem que fazer o unlock e nesta versão apenas o oficial.

Entre em contato com o heitor, lembrando que é pago.

Style Codigos - StyleCell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado David, mas não funcionou.

++

Bom dia, percebo que estais confundindo jailbreak com unlock, este processo que voce fez, é para jailbreak.

Para utilizar chip das operadoras do Brasil, você tem que fazer o unlock e nesta versão apenas o oficial.

Entre em contato com o heitor, lembrando que é pago.

Style Codigos - StyleCell

Obrigado Leon, vou fazer isso!! Como consigo o contato do Heitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...