Postado Fevereiro 22, 2013 12 anos Bom dia pessoal, gostaria de saber se alguém tem o codigo master reset do LG C333? desde ja agradeço
Postado Fevereiro 22, 2013 12 anos bom dia , usando a vigis , modelo kp570 , so reset direto com aparelho ligado
Postado Setembro 12, 2013 11 anos jrm muito obrigado sou novo no ramo acabei de abrir minha assistência e tenho muitas duvidas peguei o lg c-333 q sem os chips funcionava normal mas quando colocava os chips travava e deligava usei o seu post e resolveu a cliente ficou satisfeita muito obrigado
Postado Outubro 21, 2013 11 anos O celular fica dando chip inativo. Funciona normal, mas não liga nem recebe ligações. Alguém sabe resolver?
Postado Outubro 21, 2013 11 anos O celular fica dando chip inativo. Funciona normal, mas não liga nem recebe ligações. Alguém sabe resolver? Boa noite! 90% de certeza ser black list, se por acaso acha que covem pode tirar a duvida aqui => Consulta Black list [ Não é grátis ]
Postado Dezembro 11, 2013 11 anos Eu estava com um aqui que ao colocar os chip (tri chip) ou que fosse um só, ele reiniciava sozinho e sem chip ficava normal. Fiz o procedimento do amigo jrmc60 ficou 100%. Fica a dica pra alguém que talvez esteja passando por isso tbm..
Postado Janeiro 30, 2014 11 anos bom dia , usando a vigis , modelo kp570 , so reset direto com aparelho ligado[ATTACH]35349[/ATTACH] Mesmo esquema também na Z3X usando o cabo GW300. Grato.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.