Postado Fevereiro 22, 2013 12 anos lg p690 icone fone de ouvido direto ja troquei o conector e nada tambem p transistor npn que fica atras nao resolveu hard reset e nada alguem temhe alguma soluçao agradeço
Postado Maio 15, 2013 12 anos lg p690 icone fone de ouvido direto ja troquei o conector e nada tambem p transistor npn que fica atras nao resolveu hard reset e nada alguem temhe alguma soluçao agradeço Junior vc conseguiu resolver esse problema? pois estou com um aqui na loja e ja fiz todos esses procedimentos e nada . + Consegui resolver esse defeito q coloquei em questao. Ja testei e esta tudo certo . Eu fiz um junp nos 2 terminais da parte de tras do conector e em seguida segui o junper para o transistor que fica ao lado . ja esta funcionando .
Postado Novembro 19, 2013 11 anos Junior vc conseguiu resolver esse problema? pois estou com um aqui na loja e ja fiz todos esses procedimentos e nada . + Consegui resolver esse defeito q coloquei em questao. Ja testei e esta tudo certo . Eu fiz um junp nos 2 terminais da parte de tras do conector e em seguida segui o junper para o transistor que fica ao lado . ja esta funcionando . + tem como vc botar o linck com a imagem do jump?
Postado Novembro 20, 2013 11 anos Junior Cel disse: + tem como vc botar o linck com a imagem do jump? Amigo veja isso, é o mesmo para P690/P698 =>http://www.clangsm.com.br/topic/62-guia-de-reparo-para-lg/?do=findComment&comment=269173
Postado Janeiro 5, 2016 9 anos Em 20/11/2013 at 22:29, Wagner Cordeiro disse: Amigo veja isso, é o mesmo para P690/P698 => Guias de Reparo LG Amigo posta novamente o link ?!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.