Postado Fevereiro 21, 2013 12 anos Bom dia amigos, estpu com um atc Nokia 500 que está com o display sem iluminação, o aparelho funciona normal, aparece imagem porém sem iluminação. Já troquei o display e continua da mesma forma. Gostaria de saber se algum amigo aqui poderia me mostrar alguma solução para esse defeito. Estou aguardando alguma resposta. Cordialmente Tarso Ayala.
Postado Fevereiro 21, 2013 12 anos Autor Não me ajudou amigo pq n consegui indentificar os componentes da placa do 500. Ainda estou sem solução.
Postado Fevereiro 21, 2013 12 anos Não me ajudou amigo pq n consegui indentificar os componentes da placa do 500. Ainda estou sem solução. amigo esse é um ci, o controlador do display.
Postado Fevereiro 22, 2013 12 anos boa noite amigo so pegando o embalo do amigo que iniciol o topico estou com o mesmo nokia 500 sem luz no lcd ele pegou uma queda e quebrou o lcd e agora esta sem luz ja fiz resoldagem mas nada e atualizaçao de sw.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.