Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Galera, chegou um ATC Xt320 aqui, que caiu na agua, ele inicialmente nem molhou muito, mais estava dando tela escura..fiz a limpeza, mais mesmo assim tive que trocar o LCD .. o aparelho de inicio ficou bom, mais ele esta desligando sozinho agora .. você fica mexendo nele, ou até se deixar parado, ele faz a mesmo coisa que se estivesse clicando o botão power, ... já fiz uma limpeza mais minuciosa, mais mesmo assim o defeito persiste, alguém sabe como resolver ? fico grato desde já ! Att Dayan F Soares;reza

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, chegou um ATC Xt320 aqui, que caiu na agua, ele inicialmente nem molhou muito, mais estava dando tela escura..fiz a limpeza, mais mesmo assim tive que trocar o LCD .. o aparelho de inicio ficou bom, mais ele esta desligando sozinho agora .. você fica mexendo nele, ou até se deixar parado, ele faz a mesmo coisa que se estivesse clicando o botão power, ... já fiz uma limpeza mais minuciosa, mais mesmo assim o defeito persiste, alguém sabe como resolver ? fico grato desde já ! Att Dayan F Soares;reza

Pelo que consegui entender, ele entende como se apertasse o power sozinho, certo? Já substituiu o botão?
Postado
  • Autor

Pelo que consegui entender, ele entende como se apertasse o power sozinho, certo? Já substituiu o botão?

então, não é bem assim, ele nao aparece o logo motorola nem nada, simplismente ele apagaa, ! apaga a tela do nada e nao liga mais, só retirando a bateria e colocando novamente ! .. ja testei o botão, e aparentemente esta ok, creio que seja outra coisa !

• 9 meses depois...
Postado

Ola amigos esto com um problema bem parecido o meu atc ligar normal mente mais quando entra em descanso de tela e eu demoro um pouco para aperta a tecla power ele esta desligado ai tenho que segura a tecla power para ligar novamente. Já fiz resolda ja troquei botão power, amigos se auguem tiver alguma solução amim ajudem o cliente é muito chato

Postado

Ola amigos esto com um problema bem parecido o meu atc ligar normal mente mais quando entra em descanso de tela e eu demoro um pouco para aperta a tecla power ele esta desligado ai tenho que segura a tecla power para ligar novamente.

Já fiz resolda ja troquei botão power, amigos se auguem tiver alguma solução amim ajudem o cliente é muito chato

Parceiro, você ja fez flash? Outra coisa, o sensor de proximidade dele veja se esta alinhado.

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.