Postado Fevereiro 20, 2013 12 anos Minha box lê normalmente os aparelhos porem na hora de formatar ou fazer o backup fica parada e depois diz que o processo foi interrompido. Caso alguem tenha o mesmo problema e conseguiu reparar poste a soluçao por favor. Desde ja agradeço a toda ajuda possivel.
Postado Fevereiro 21, 2013 12 anos Q versao esta usando? Qualquer aparelho(ou plataforma) da o msm problema? Poderia postar um print? Aguardo...
Postado Fevereiro 28, 2013 12 anos Estou com um I9300 chines que é plataforma spread 6530A. Uso o SW Gpgdragon V3.16A. Faz Leitura de informação normal: [OCULTAR]>>> Getting Mobile Connection Info... VCC Pin: GND Pin:5, Signal Pin:1, 2, 3, 4, >>> Scanning Mobile PinOut... >>> USB Pinfind No need Hold Mobile Power key... USB Pin Out: D+:3 D-:2 >>> Scanning Mobile USB Port... >>> Detecting COM PortCOM27 >>> Connecting Mobile... Mobile Connection Success... Mobile Firmware Version:SPRD3 >>> Downloading First Boot... >>> Mobile Info Project ID :Spreadtrum Boot Block version 1.2 CPU Name:6530 Flash ID:0xC860180000000000 Flash Name:SF_GD25LQ128 Flash Size:0x01000000 -> 16M All Done...[/OCULTAR] mas não lê os códigos de usuario, aparece isso aqui: [OCULTAR]>>> Analyzing Code...Please Wait... IMEI 1:3555xxxxxxx8464 IMEI 2:3555xxxxxxx8672 IMEI 3:3555xxxxxxx9844 IMEI 4:3585xxxxxxx3893 Password1: 2011 Security Code1: 4567 All Done...[/OCULTAR] Fui tenta descobri a senha de segurança de outro atc chines aqui na loja e deu a mesma mensagem acima. Esses códigos que aparecem não funcionam e a box lê 4 imeis sendo que o atc só tem entrada para 2 chips. Quando eu mando formatar, a box faz diz que formatou, mas não formata.
Postado Junho 13, 2013 12 anos como dscrito pelo Marcos a minha box gpg dragon tambem depois qe atualizei a firmware 1.59 da versao 2.13 para a 1.62 da versao 3.20 nao funcionou mais direito atualizei para fazer os i9300 china, remover conta do gmail mas agora nao lê os aprelho fica assim: > Getting Mobile Connection Info... VCC Pin: GND Pin:7, Signal Pin:1, 3, 4, 5, >>> Scanning Mobile PinOut... >>> USB Pinfind No need Hold Mobile Power key... USB Pin Out: D+:4 D-:3 >>> Scanning Mobile USB Port...
Postado Junho 13, 2013 12 anos ...xxx Fui tenta descobri a senha de segurança de outro atc chines aqui na loja e deu a mesma mensagem acima. Esses códigos que aparecem não funcionam e a box lê 4 imeis sendo que o atc só tem entrada para 2 chips. Quando eu mando formatar, a box faz diz que formatou, mas não formata. Venho pedir ao um pouco mais de atenção ao postar números serias do aparelho. como dscrito pelo Marcos a minha box gpg dragon tambem depois qe atualizei a firmware 1.59 da versao 2.13 para a 1.62 da versao 3.20 nao funcionou mais direito atualizei para fazer os i9300 china, remover conta do gmail mas agora nao lê os aprelho fica assim: > Getting Mobile Connection Info... VCC Pin: GND Pin:7, Signal Pin:1, 3, 4, 5, >>> Scanning Mobile PinOut... >>> USB Pinfind No need Hold Mobile Power key... USB Pin Out: D+:4 D-:3 >>> Scanning Mobile USB Port... Quanto ao seu problema, terá sucesso fazendo o procedimento via tx e rx, facilitando a leitura do aparelho pela interface box gpg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.