Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola amigos do forum, gostaria de tirar uma dúvida com voces: Eu não consigo usar a ferramenta D-Ultimate unloker da cruiser, ela simplesmente dá erro de operação ilegal e fecha, não importa a versão queinstale no pc, mas todos os outros programas da cruiser funcionam perfeitamente, já testei drivers, limpesa de registro e nada, simplesmente nao abre, gostaria de saber se alguém aqui já passou por esse problema e se conseguiu resolver, que passasse a experiencia e me desse umas dicas de como posso resolver esse meu caso. Obrigado pela atenção! relatorio do erro: ?xml version="1.0" encoding="UTF-16"?> <DATABASE> <EXE NAME="UltimateUnlocker.exe" FILTER="GRABMI_FILTER_PRIVACY"> <MATCHING_FILE NAME="UltimateUnlocker.exe" SIZE="7865856" CHECKSUM="0x6DF7C004" BIN_FILE_VERSION="1.0.0.1" BIN_PRODUCT_VERSION="1.0.0.1" PRODUCT_VERSION="1.0.0.1" FILE_DESCRIPTION="Application" COMPANY_NAME="Cruiser Team" PRODUCT_NAME="Application" FILE_VERSION="1.0.0.1" ORIGINAL_FILENAME="Application.exe" INTERNAL_NAME="Application.exe" LEGAL_COPYRIGHT="© Cruiser Team. All rights reserved." VERFILEDATEHI="0x0" VERFILEDATELO="0x0" VERFILEOS="0x4" VERFILETYPE="0x1" MODULE_TYPE="WIN32" PE_CHECKSUM="0x78063B" LINKER_VERSION="0x0" UPTO_BIN_FILE_VERSION="1.0.0.1" UPTO_BIN_PRODUCT_VERSION="1.0.0.1" LINK_DATE="12/08/2009 11:26:42" UPTO_LINK_DATE="12/08/2009 11:26:42" VER_LANGUAGE="Inglês (Estados Unidos) [0x409]" /> <MATCHING_FILE NAME="uninst_UltimateUnlocker.exe" SIZE="55280" CHECKSUM="0x97EB3094" MODULE_TYPE="WIN32" PE_CHECKSUM="0x0" LINKER_VERSION="0x0" LINK_DATE="05/03/2008 14:08:42" UPTO_LINK_DATE="05/03/2008 14:08:42" /> </EXE> <EXE NAME="kernel32.dll" FILTER="GRABMI_FILTER_THISFILEONLY"> <MATCHING_FILE NAME="kernel32.dll" SIZE="1028608" CHECKSUM="0x63EAC374" BIN_FILE_VERSION="5.1.2600.5781" BIN_PRODUCT_VERSION="5.1.2600.5781" PRODUCT_VERSION="5.1.2600.5781" FILE_DESCRIPTION="DLL cliente da API BASE do Windows NT" COMPANY_NAME="Microsoft Corporation" PRODUCT_NAME="Sistema operacional Microsoft® Windows®" FILE_VERSION="5.1.2600.5781 (xpsp_sp3_gdr.090321-1317)" ORIGINAL_FILENAME="kernel32" INTERNAL_NAME="kernel32" LEGAL_COPYRIGHT="© Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados." VERFILEDATEHI="0x0" VERFILEDATELO="0x0" VERFILEOS="0x40004" VERFILETYPE="0x2" MODULE_TYPE="WIN32" PE_CHECKSUM="0x105C8B" LINKER_VERSION="0x50001" UPTO_BIN_FILE_VERSION="5.1.2600.5781" UPTO_BIN_PRODUCT_VERSION="5.1.2600.5781" LINK_DATE="03/21/2009 14:08:53" UPTO_LINK_DATE="03/21/2009 14:08:53" VER_LANGUAGE="Português (Brasil) [0x416]" /> </EXE> </DATABASE>

Postado

instale o aplicativo em outro PC, se funcionar entao o problema é no seu PC e possivelmente a solucao seria formatá-lo. Se o erro acontecer também no outro PC, entao sugiro que vc baixe novamente o aplicativo direto do site da Cruiser. Outra possibilidade seria um problema com o seu anti vírus, desative e teste se funciona.

Postado
  • Autor

Obrigado pela resposta amigo, porém eu já fiz todos esses testes, tanto em outros PC qto a baixar os programas direto da cruiser, e também o anti-viruz, eralmente já tentei de tudo que poderia vir a cabeça, mas nada...

  • 2 semanas depois...
Postado

Amigo, Pelo que vi no seu log, você esta instalando a versão 1.0.0.1 esta versão é muito antiga, baixe o arquivo CruiserSuite_v5.04-all_in_one_installer do site da cruiser e tente novamente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.