Postado Fevereiro 19, 2013 12 anos Amigos do forum estou com um lg a290 com problema de leitura do sim card 2 e 3, só ler o chip 1, no chip 2 e 3 não reconhece o chip, o aparelho não tem oxidação, alguém poderia me da uma ajuda sobre o assunto, agradeço a atenção. MF Celular!!!
Postado Julho 21, 2013 11 anos oá amigo eu tb tava com o mesmo problema tentei de tudo passa a firmware denovo revi os componentes, o defeito ta no sim card 1 que é ligado em conjuntocom o 2 e 3 faz assim coloca um micro sd que é junto com o sim 1 , meu voltou assim acho q tava dando curto nos terminal .. abraço
Postado Junho 4, 2014 11 anos estou com um que não pega chip 1, 2 e 3, fiz a troca do conector do chip 1 e nada ...
Postado Junho 4, 2014 11 anos Esse A290 é um aparelho muito problemático amigos. Muitas dores de cabeça com eles por aqui. Flash aki com sucesso na Octopus. Resolveu esse problema ae dos chip.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.