Postado Fevereiro 19, 2013 12 anos Bom dia Amigos ... Amigos faz 3 dias q estou tetando fazer um desbloqueio em minha universal e so da erro no servidor ... Hj resolvi entrar para atualizr alista de servidor ou mudar .. notei q minha box esta reconhecendo apenas o server 1 me msm assim el da q ele nao esta respondendo algum amigo sabe me falar c ele esta realmente fora do ar ou minha instlacao esta pifada pois ja removi e instalei novamente . tanto no win 7 com em outra maquina com winXp ....
Postado Fevereiro 20, 2013 12 anos Pessoal, estou com o mesmo problema do nosso amigo, a minha só aparece o server 1 e quando tento desbloquear nokia nunca conecta com o server ai da erro, ja formatei a maquina 2 vezes instalei denovo a UB mas agora nao aparece nenhum server, algum amigo poderia nos dar uma forca, ja estou tendo 5 dias de preju sem UB por favor galera nos ajudem vlw
Postado Fevereiro 21, 2013 12 anos amigo já faz algum dias que a uni não abre a opção de fazer download de flash para Nokia eu acho que o servidor esta fora do ar.
Postado Fevereiro 23, 2013 12 anos Autor Lgum amigo comseguiu solucionar pq aminha nao faz mas nem flash usb
Postado Março 7, 2013 12 anos a minha tbm nao consegue conectar ao servidor e fala que nao esta ativada
Postado Março 13, 2013 12 anos e amigos pelo que pesquisei.a nokia bloqueou o acesso as firmwares. sendo assim a ub não consegui entrar no care suite.até agora não achei nem uma solução se alguem souber post ai pra nos!....obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.