Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos amigos clan tou com um lg a-270 que nao fuciona as teclas 1.4.7.* alguen sabe qual o componente reponsavel ja desoxidei e resoldei a placa e nada desde ja agradeço o espaço.
Postado Junho 13, 2013 12 anos Autor ate agora .. alguem pode mim ajudar.... com essa teclas ja tou com 4 desse msmo jeito tudo apos trocar a antena de sinal quando arumo as teclas 1.4.7 para... mim ajude?
Postado Junho 13, 2013 12 anos ate agora .. alguem pode mim ajudar.... com essa teclas ja tou com 4 desse msmo jeito tudo apos trocar a antena de sinal quando arumo as teclas 1.4.7 para... mim ajude? Amigo eles não esta com marca de oxidação ? se tiver aplique uma limpeza na placa por completo. nas teclas que esta com defeito limpe com um lapes borracha os contatos na placa. Poste resultados !
Postado Junho 13, 2013 12 anos Autor o amigao nao deu certo... ja tou ficando doido... pra descobrir esse misterio.
Postado Junho 13, 2013 12 anos o amigao nao deu certo... ja tou ficando doido... pra descobrir esse misterio. algumas dicas ao colega, 1º multimetro 2° manual técnico do aparelho 3° e um pouco de conhecimento em hardware ,ira te ajudar de uma pesquisada na area de manuais tecnicos lg, e em guia de reparos lg, vera varios reparos , se não achar o relacionado a este atc, analise o que foi feito em outros modelos da mesma marca, assim voçe tera uma noção de como proceder com o reparo do mesmo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.