Ir para conteúdo

Qual o melhor Tablet entre essas marca Genesis ou Foston


Posts Recomendados

Olá galera do clan quero comprar um tablet estou entre essas duas marca um é da foston e o outro é Genesis, segundo umas busca que eu fiz o genesis para a rede 3g em termos de drives é melhor, mais ainda estou com duvidas.Alguem poderia me esclarecer mais informações sobre os dois.aguardo

Você tem que levar em conta duas coisas ao comprar qualquer aparelho eletrônico:

- Garantia;

- Suporte.

Sem esses dois, você pode comprar qualquer aparelho, e ficará na mão da mesma forma.

Ambos modelos da Foston ou Genesis são fabricados na China, não tem representantes comerciais no Brasil que possam lhe dar suporte, ambos, nos últimos modelos, se baseiam nos SoCs AllWinner, placas muito parecidas entre si.

Então, comprar um ou outro não fará muita diferença, apesar da Genesis ter um site que dá melhor suporte que a Foston jamais dará.

Boa sorte.

P.S. Movido este tópico para uma área de discussão aberta, este é um fórum técnico, para perguntas técnicas, esse assunto não cabe numa sala que serve para suporte á profissionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...