Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Olá amigos, como dito no titulo segue anexo do problema em questão: Por favor me ajudem, já tentei no XP e tenho o mesmo problema + Up pra ajudar =(
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos nunca vi esse erro baixe denovo e reinsta-le que sistema operacional vc usa? lembro que pra trabalhar com iden o melhor é xp
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Autor Instalei no 7 e no meu XP do trabalho mas vou testar em outro note que tenho lá, hoje instalei o xp Mode no 7 e instalou normal, amanhã te falo se deu certo
Postado Fevereiro 28, 2013 12 anos Instalei no 7 e no meu XP do trabalho mas vou testar em outro note que tenho lá, hoje instalei o xp Mode no 7 e instalou normal, amanhã te falo se deu certo ja aconteceu comigo mesmo usando o xp. Drivers motorola não tem assinatura digital autorizada pela microsoft. Ai ocorre o seguinte... o execultavel do factory reset deve estar sendo corrompido no momento do download (conexao ruim ou anti virus) ou na hora da instalação. Anti virus costumam apagar arquivos que eles acham perigosos pro sistema operacional. Drivers motorola nao tem assinatura entao pode ser isso... no meu caso foi a conexao, mas ja vi anti virus fazer isso.
Postado Agosto 17, 2013 11 anos verifique tbm se você está com os pacotes netframe 2.0,3.5,4 instalados ideal é tentar fazer um windows update. vale tentar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.