Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos soldar jtag pinos correto o meu so foi com o modelo i9070P tenta o i9070 se não der muda para o i9070p ele pede um driver, que se encontra en (C:\Arquivos de programas\RIFF Box JTAG Manager\Drivers\NTU8500)
Postado Junho 17, 2013 12 anos Olá amigo, tenho um caso que executei o procedimento conforme dito, tentei com ambos modelos e no final sempre apresenta a mensagem de ressureição completa, porém ao tentar coloca-lo em modo download usando as teclas volume - home e power nada acontece, ao plugar o aparelho ao cabo usb ele pede para instalar o drive u8500 novathor, porém após a instalação o pc rapidamente o reconhece e logo após o desconecta, ou seja não consigo fazer nada pois nenhuma box ou programa de flash o reconhece, o aparelho é novo sem nenhum sinal de maus tratos e o cliente informou que o aparelho parou do nada, vc teria alguma técnica jedaica para me ajudar? agradeço desde já a atenção.
Postado Junho 17, 2013 12 anos Olá amigo, tenho um caso que executei o procedimento conforme dito, tentei com ambos modelos e no final sempre apresenta a mensagem de ressureição completa, porém ao tentar coloca-lo em modo download usando as teclas volume - home e power nada acontece, ao plugar o aparelho ao cabo usb ele pede para instalar o drive u8500 novathor, porém após a instalação o pc rapidamente o reconhece e logo após o desconecta, ou seja não consigo fazer nada pois nenhuma box ou programa de flash o reconhece, o aparelho é novo sem nenhum sinal de maus tratos e o cliente informou que o aparelho parou do nada, vc teria alguma técnica jedaica para me ajudar? agradeço desde já a atenção.Neste caso não custa nada o senhor tentar uma leve ressolda próximo ao cristal oscilador do processador, tente identifica-lo através do manual técnico.
Postado Junho 17, 2013 12 anos Obrigado Toninho pela dica, vou tentar aqui e posto resultados, referente a resposta do Gead, já está atualizada para ambas versões, abraço a todos. Ronaldo
Postado Abril 3, 2014 11 anos estou com um do mesmo geito. no final da ressurreição Sucesso e não liga em modo download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.