Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos bom dia galera estou com um psp 3001 travado quando ligo ele aparece o seguinte > sony computer entertainment < passa essa menssagen e fica travado logo apos so passando as ondinhas como se estivesse carregando alguem pode me ajudar a solucionar esse defeito???
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos bom dia galera estou com um psp 3001 travado quando ligo ele aparece o seguinte > sony computer entertainment < passa essa menssagen e fica travado logo apos so passando as ondinhas como se estivesse carregando alguem pode me ajudar a solucionar esse defeito??? Sabe se ele está com alguma customFW ou foi tentado ser feito este procedimento? Desligue ele completamente e R e acione o Power, veja se entra no menu de recuperação.
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Autor bom o cliente ja trouse com esse defeito por isso nao sei lhe dizer como foi que ele ficou assim mais provavelmente ele tentou atualizar ou colocar algum programa que travou ele ja tentei dar o reset ne apertando R e ligando ja tentei com (select,start , quadrado triangulo e ligar ) nenhum deu resultado
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Faça essas duas tentativas: 1- Retire a bateria, deixe por 30 minutos sem, conecte a bateria e o carregador externo (não o cabo USB). Segure o power por 20 segundos, até que tente entrar; 2- Caso o procedimento acima somente não resolva, refaça mas, enquanto estiver desligado, retire o cartão e formate em FAT32 e coloque no PSP. Dado o tempo, refaça a conexão da bateria e carregador, e segure power por 20 segundos. Se isto não resolver, talvez com a bateria de Pandora e o Despertar del Cemiterio resolvam, mas, se foi problema de alguma CFW errada, será mais complicado ainda.
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Autor ja tentei esse procedimento tbm e nao foi como faço esse pandora??? pode me passar o procedimento? agradecido
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Dependendo da placa do 3001, (esqueci de informar), não há como fazer desbrick, mesmo assim, para fazer a bateria de pandora necessitaria de outra bateria original para este fim. A do aparelho não serve, e tem que ser original mesmo, mas ainda assim, há placa que não tem como reviver, somente por JTAG, talvez, refazendo a flash0 e flash1 por ela. P.S.: Segue tutorial em vídeo para a bateria, mesmo assim, se trabalha com muitos PSP brickados, pode comprar uma pronta, seria mais negócio
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.