Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos galera ja vi varios procedimentos e ate agora nao consegui entender como tirar esse codigo de segurança, sera que alguem ai tem algum passo a passo bem explicativo que eu possa entender? * que cabo eu vou usar * onde acho esse cabo * como faço pra entrar em teste mode gostaria muito que alguem me ajudasse por que tenho varios aparelhos aqui desse pra tirar esse codigo.
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos galera ja vi varios procedimentos e ate agora nao consegui entender como tirar esse codigo de segurança, sera que alguem ai tem algum passo a passo bem explicativo que eu possa entender? * que cabo eu vou usar * onde acho esse cabo * como faço pra entrar em teste mode gostaria muito que alguem me ajudasse por que tenho varios aparelhos aqui desse pra tirar esse codigo. me diga qual a box que você tem ai disponivel para realizar o serviço ?
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos tenho a hwk e mx key com mxbox mais nunca usei. Pronto com a mx key você consegue fazer normal, sem usar cabo especial somente um Usb mesmo utilize a ultima versão de flash quando termina a flash execute o reset no atc é 100%!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.