Ir para conteúdo

Tablet Multilaser Delta Travado na Logo DELTA.


Posts Recomendados

Bem amigos. Estou com o tablet de uma vizinha aqui e ele está travado, quando liga ele fica travado na logo DELTA. Ja consegui a ROM original dele para reinstalar. Só que me problema é que não consigo instalar os drivers para o computador reconhecer ele. Ja entrei no site da multilaser e não tem mais a opção do Tablet Delta. Alguém teria esses drivers aí para eu enfim entregar esse tablet pra minha vizinha? Meu computador tem o Windows 8 Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigos. Estou com o tablet de uma vizinha aqui e ele está travado, quando liga ele fica travado na logo DELTA. Ja consegui a ROM original dele para reinstalar. Só que me problema é que não consigo instalar os drivers para o computador reconhecer ele. Ja entrei no site da multilaser e não tem mais a opção do Tablet Delta. Alguém teria esses drivers aí para eu enfim entregar esse tablet pra minha vizinha?

Meu computador tem o Windows 8 Pro.

Vanderson, não há drivers para Windows 8 do LiveSuite.

Utilize uma máquina que tenha o Windows XP (SP2 ou maior) e faça a instalação por ela.

Não utilize o Windows 8.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vanderson, teste esse procedimento:

Processo de regravação:

Salvar o arquivo imagem Delta.img no cartão microSD com o nome update.img.

Carregar o aparelho totalmente antes de realizar o procedimento.

Inserir o microSD com o update.img no tablet, apertar "Vol-" e "Power", selecionar no menu "update from sdcard" e escolher o update.img

Não há necessidade nesse modelo em utilizar o Livesuite.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não ta entrando nesse menu apertando a sequência "Vol-" e "Power".

Vanderson, tente outras sequências, por favor.

Qualquer coisa, entre em contato com a Multilaser, pois eles tem o procedimento correto.

Infelizmente, quem recuperou esse tablet nunca passou o procedimento certo, se puder fazer esse favor em descobrir, agradecemos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia a todos, consegui fazendo o procedimento do livesuit, embora não apareça o menu de recuperação, mas quando se inicia, e aperta o botão + e Pw o livesuit já reconhece e começa a transferência da imagem. O meu voltou ao normal, graças a galera. Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, consegui fazendo o procedimento do livesuit, embora não apareça o menu de recuperação, mas quando se inicia, e aperta o botão + e Pw o livesuit já reconhece e começa a transferência da imagem.

O meu voltou ao normal, graças a galera.

Valew.

Obrigado pelo retorno.

Demais dúvidas:

- Firmware de aparelhos Multilaser, entrem em contato com o site do fabricante

​Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...