Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Estou com um nokia asha que quando ligo fica ligado até entrar a tela principal e desliga, não caiu e nem molhou disse o cliente. Fiz somente uma ressolda, mas nada adiantou, se alguém tem alguma solução agradeço.
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Estou com um nokia asha que quando ligo fica ligado até entrar a tela principal e desliga, não caiu e nem molhou disse o cliente. Fiz somente uma ressolda, mas nada adiantou, se alguém tem alguma solução agradeço. Boa noite, quanto ao molhado, é sempre bom verificar os adesivos, os nokias e algumas outras marcas possuem adesivos que quanto molham mudam de cor, os adesivos utilizados em nokia ficam vermelhos quando molhados. Quanto ao defeito, parece ser problema de software corrompido, faça uma atualização que deve resolver.
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Estou com um nokia asha que quando ligo fica ligado até entrar a tela principal e desliga, não caiu e nem molhou disse o cliente. Fiz somente uma ressolda, mas nada adiantou, se alguém tem alguma solução agradeço. Como nosso amigo citou, e so atualizar que dar certo. quais BOXs possui?
Postado Abril 6, 2013 12 anos ainda nao achei o procedimento de flesh desse aparelho pela hwk alguem tem?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.