Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos quando coloko o chip no nokia 201 ela não reconhece o chip...oque faço?
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Autor bom dia amigo...aparece sim card não inserido....a dona dele falou ki funcionava normal ai caiu e começou esse problema...eu já abri ele ...em primeiro momento esta legal a placa...será ki uma resolda no setor do chip pode resolve? Abraços fika com deus
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos rtg celulares disse: bom dia amigo...aparece sim card não inserido....a dona dele falou ki funcionava normal ai caiu e começou esse problema...eu já abri ele ...em primeiro momento esta legal a placa...será ki uma resolda no setor do chip pode resolve? Abraços fika com deus Bom dia "rtg celulares", provavelmente já certificou, mas deixo registrado neste tópico: Nokia asha 201 vivo duvida Agora, sendo algo físico, de posse de microscópico ou lupa e do manual técnico, analisar área responsável ou ressolda. Abraço!
Postado Março 6, 2013 12 anos Então amigos, me deparei com um problema desse e após algumas tentativas sem sucesso, descobri o problema e era na bateria que estava com folga no terceiro contato assim não reconhecendo o chip! Se lhes forem útil clique e agradeçam amigos!
Postado Novembro 15, 2013 11 anos matheus_mazone disse: amigo vc resolveu o problema de que maneira? releia meu post amigo, verifique os contatos da bateria!!
Postado Fevereiro 12, 2014 11 anos Oi eu tbm estou com o mesmo problma com um nokia 201 aqui...e ja fiz os procedimentos de limpeza e ressolda, e da bateria tbm, mais nada deu jeito... se alguem tiver mais alguma soluçao, desde agradeço.
Postado Fevereiro 12, 2014 11 anos amigos muitas vezes em caso de queda pode ser o cristal que pode ter trincado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.