Postado Fevereiro 6, 2013 13 anos companheiros to com este aparelho em perfeito estado de conservaçao, ele liga e trava na tela inicial no log lg, fiz flash com duas versoes diferentes pela vigys dei um repare eepron e ta do mesmo jeito,as flash quando descompacto me da 2 arquivos nao sei se uso os dois ou um so e qual e a ordem entre eles.
Postado Fevereiro 6, 2013 13 anos amigo se nao me engano alguns modelos do gx 500 possuim processadores mtk,no qual se o amigo possui a gpg ou outra box para importados poderia tentar dar um format
Postado Fevereiro 6, 2013 13 anos Autor tenho gpgdragon mas nao le ne plantaforma mtk ele e infineon, to na duvida se uso os dois arquivos da flash ou so o maior box vygis. problema ainda nao resolvido.
Postado Fevereiro 6, 2013 13 anos tenho gpgdragon mas nao le ne plantaforma mtk ele e infineon, to na duvida se uso os dois arquivos da flash ou so o maior box vygis. problema ainda nao resolvido. gostaria de poder responder sua duvida amigo,estou até pesquisando a respeito,o problema é que nao possuo este equipamento por tanto fica inviavel eu lhe dar uma imformaçao,mas vou continuar tentando por aqui
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora