Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

caros amigos esse celular assim que liga da falha no registro do sim 1 ae depois fica sem serviço. alguem poderia me ajudar a resolver esse problema, tenho a box gpg dragon mas ela nao consegui lé... ajuda ae desde ja agradeço

Postado

caros amigos esse celular assim que liga da falha no registro do sim 1 ae depois fica sem serviço.

alguem poderia me ajudar a resolver esse problema, tenho a box gpg dragon mas ela nao consegui lé...

ajuda ae

desde ja agradeço

Amigo ... é bem provável que seja black list...

Teste outros chips

Postado

Paulo H.Silva ja testei ums 4 chips mas nada muda.

ja dei tbm uma boa resolda pra ver se poderia ser queda e ter fogado algo dentro.

mas dicas ae broder!

bom dia amigo edivaldo leal, é provável que a dica do colega paulo esteja correta e seje procedente,pois como o amigo já mencionou testou 4 chip e a resposta é sempre a mesma,com certesa deve ser blacklist

Postado

Paulo H.Silva ja testei ums 4 chips mas nada muda.

ja dei tbm uma boa resolda pra ver se poderia ser queda e ter fogado algo dentro.

mas dicas ae broder!

É amigo ...

só pra terminar ...

1 Coloque um chip.

2 entre na configuração de rede

3 Mude de automático pra manual .

4 veja se aparece as redes se sim é imei cortado (black list )

se não é rede mesmo.

Tente também uma verificação de black list com o amigo Heitor luis http://www.clangsm.com.br/vb/style-c%F3digos-c%F3digos-de-subs%EDdio-s/34994-consulta-de-black-list.html#axzz2K84WkFTg

Boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.