Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

estou a 2 dias pesquisando como sanar esse problema, mais até agora não consegui ! sistema do meu pc e xpsp2, comprei minha vygis a 2 dias, instalo tudo direitinho driver por driver e naaada !! ao tentar abrir o programinha da protection card !!! ela e da quelas de modelo recente .. novinha ! daí pensei que fosse problema no pc ! mais não é .. testei em varios pc´s .. so da o mesmo erro !! alguém poderia ajudar ? lembrando q tenho o registro da box .. e tbm ja tive uma antiga a vermelha e nunca tive problemas com ela .. mais essa .. deeeus do céu !! n sei mais o q fazer .. o mesmo acontece com a z3x !! tbm novinha da kelas de modelo compacta .. mais isso já e assunto para outro post em outro lugar .. espero a ajuda de alguém obrigado !!

Postado

estou a 2 dias pesquisando como sanar esse problema, mais até agora não consegui ! sistema do meu pc e xpsp2, comprei minha vygis a 2 dias, instalo tudo direitinho driver por driver e naaada !! ao tentar abrir o programinha da protection card !!! ela e da quelas de modelo recente .. novinha ! daí pensei que fosse problema no pc ! mais não é .. testei em varios pc´s .. so da o mesmo erro !! alguém poderia ajudar ? lembrando q tenho o registro da box .. e tbm ja tive uma antiga a vermelha e nunca tive problemas com ela .. mais essa .. deeeus do céu !! n sei mais o q fazer .. o mesmo acontece com a z3x !! tbm novinha da kelas de modelo compacta .. mais isso já e assunto para outro post em outro lugar .. espero a ajuda de alguém obrigado !!

Boa noite "marllon", entendo e realmente podem ser lançadas novas caixas que exigem diferentes drivers, seja pra ela mesmo ou seus litores de cartões, deixar o nome exato e imagem dela posteriormente pode ajudar no suporte, mas primeiro indicaria este:

Vygis Protection card not found, Bad registration file, Registration file ...

Aliás ele é o tópico correto pra ti tirar dúvidas a este tema, ou postar isso, até resolver seu problema, para isso que fixamos ele e evitar tópicos repetidos como este entre outros, certo.

Reveja tudo lá, tudo mesmo, seja postagens e links nele indicados, aí precisando ainda de sequência e indique este seu tópico.

Boa sorte e fique a vontade lá.

Por tudo dito este tópico está trancado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.