Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estou a 2 dias pesquisando como sanar esse problema, mais até agora não consegui ! sistema do meu pc e xpsp2, comprei minha vygis a 2 dias, instalo tudo direitinho driver por driver e naaada !! ao tentar abrir o programinha da protection card !!! ela e da quelas de modelo recente .. novinha ! daí pensei que fosse problema no pc ! mais não é .. testei em varios pc´s .. so da o mesmo erro !! alguém poderia ajudar ? lembrando q tenho o registro da box .. e tbm ja tive uma antiga a vermelha e nunca tive problemas com ela .. mais essa .. deeeus do céu !! n sei mais o q fazer .. o mesmo acontece com a z3x !! tbm novinha da kelas de modelo compacta .. mais isso já e assunto para outro post em outro lugar .. espero a ajuda de alguém obrigado !!

Postado

estou a 2 dias pesquisando como sanar esse problema, mais até agora não consegui ! sistema do meu pc e xpsp2, comprei minha vygis a 2 dias, instalo tudo direitinho driver por driver e naaada !! ao tentar abrir o programinha da protection card !!! ela e da quelas de modelo recente .. novinha ! daí pensei que fosse problema no pc ! mais não é .. testei em varios pc´s .. so da o mesmo erro !! alguém poderia ajudar ? lembrando q tenho o registro da box .. e tbm ja tive uma antiga a vermelha e nunca tive problemas com ela .. mais essa .. deeeus do céu !! n sei mais o q fazer .. o mesmo acontece com a z3x !! tbm novinha da kelas de modelo compacta .. mais isso já e assunto para outro post em outro lugar .. espero a ajuda de alguém obrigado !!

Boa noite "marllon", entendo e realmente podem ser lançadas novas caixas que exigem diferentes drivers, seja pra ela mesmo ou seus litores de cartões, deixar o nome exato e imagem dela posteriormente pode ajudar no suporte, mas primeiro indicaria este:

Vygis Protection card not found, Bad registration file, Registration file ...

Aliás ele é o tópico correto pra ti tirar dúvidas a este tema, ou postar isso, até resolver seu problema, para isso que fixamos ele e evitar tópicos repetidos como este entre outros, certo.

Reveja tudo lá, tudo mesmo, seja postagens e links nele indicados, aí precisando ainda de sequência e indique este seu tópico.

Boa sorte e fique a vontade lá.

Por tudo dito este tópico está trancado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.