Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola amigos!! comprei uma vygis tool box e estou tendo algumas dificuldades em usar ela. Primeiro eu sofri um monte para poder instalar, poi meu antivirus nao deixava, mas depois que desativei instalou blz. Mas agora nao estou conseguindo atualizar ela, sei que deve ser atravez do suport, mas nao sei se devo baixar todas as atualizaçoes ate mesmo as bem antigas, ou so a ultima que encontrei aki no forum na pag 19 postado no dia 29/01/2013,pois notei que esta ultima que baixei nao tem modelos mais antigos e marcas diferentes da lg, como zte e outras tambem nao sei se baixar pelo forum, o que devo fazer onde colar e se devo extrair,se tenho que criar algum atalho....??? por isso pesso a ajuda dos amigos, pois ja procurei bastante no forum, mas nao encontrei onde explica passo a passo, se alguem puder me ajudar como faz em detalhes desde ja agradeço muito... obrigado!!! fico no aguardo!!!

Postado

Ola amigo!!! O Sr° pode estar baixando no fórum na área de atualizações o Vygis Shell e instalando na mesma pasta onde instalou a box e pode também estar baixando outras novas atualizações sem problemas e colocar todas na mesma pasta.

Postado
  • Autor

entao!! estou baixando vygis shell versão v.1.1.3.7 postado no dia 26/07/2011, mas ainda tenho algumas duvidas?? tenho que descompactar e colocar no local onde instalei o programa?? certo??? entao apartir desta data citada tenho que baixar todas atualizacoes ate a mais recente???? ja que baixei esta pois vi que e mais compativel com meu windosws xp??? sera que estou fazendo o correto??? fico no aguardo

Postado
  • Autor

ola amigos!!! hoje iria tentar atualizar minha box com os arquivos que baixei aqui no forum, mas antes resolvi dar uma olhadinha pra ver se ela estava funcionando blz e notei que sempre que reinicio meu pc e tento abrir o programa apresente o seguinte erro (protection card error:6E00) sera que tenho feito algo de errado?? ja notei isso umas tres vezes e pra resolver tenho que reinstalar denovo, sera oque isso????

Postado

ola amigos!!! hoje iria tentar atualizar minha box com os arquivos que baixei aqui no forum, mas antes resolvi dar uma olhadinha pra ver se ela estava funcionando blz e notei que sempre que reinicio meu pc e tento abrir o programa apresente o seguinte erro (protection card error:6E00) sera que tenho feito algo de errado?? ja notei isso umas tres vezes e pra resolver tenho que reinstalar denovo, sera oque isso????

Troque a porta usb, se der erro novamente, va no gerenciador de dispositivos, e verifique se tem algum drive com erro, E nos mostre um PRINT.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.