marlontga Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Ola galera esto com um nokia 900 travado na tela inicial como faço flash dele pela hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosramos Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Amigo, pode tentar um Hard reset, veja aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/11283-nokia-hard-reset-5.html#post164238 abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlontga Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 amigo ja tentei e o ap nao reseta so fica travado na tela do nokia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 amigo vc consegui fazer a flahs?to com uma que ta pedindo o codigo de segurança e ta dando 2010 minuto de espera.alguem, tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 baixem o nokia care ... sempre faço com ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 obg pelo retorno amigo,mais deu certo aqui consegui baixar a flash pela nokia data pack manage e atualizei pela ciclony,deu certinho.obg ai amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 sim usb...selecionando a ultima aba de plataformas depois de bb5,a wmf. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 sim usb...selecionando a ultima aba de plataformas depois de bb5,a wmf. pessoal boa noite,,, mil desculpas por responder em um topico tao antigo, mas preciso de uma solução para o meu problema que é o mesmo do tópico, porém eu não disponho da cyclone hoje, gostaria de saber: 1 - quais arquivos que se utiliza para fleshar este aparelho visto que a nomenclatura é diferente; 2 - alguém já testou fazer pela hwk?; 3 - alguém pode me ajudar pelo amor de Deus!!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 pessoal boa noite,,, mil desculpas por responder em um topico tao antigo, mas preciso de uma solução para o meu problema que é o mesmo do tópico, porém eu não disponho da cyclone hoje, gostaria de saber: 1 - quais arquivos que se utiliza para fleshar este aparelho visto que a nomenclatura é diferente; 2 - alguém já testou fazer pela hwk?; 3 - alguém pode me ajudar pelo amor de Deus!!! abraço -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- bom dia colega , bem isto é um caso de pesquisar um pouquinho mais , use as ferramentas de pesquisa do fórum . veja algumas soluções contidas aqui no fórum. link: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/9313-nokia-n900-so-fica-renicializando.html link: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/47264-flash-maemo-nokia-n900-rx-51-a.html leia com atenção veja se lhe ajuda , boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 gabriel teria como voce postar os arquivos flash que voce usou no nokia 900-[h=2]rm-823 por favor[/h] pois estou com dificuldades para baixar esses arquivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 amigo como vc ver no meu perfil sou de parnaiba pi,mais no momento estou no rio e semo meu pc com as flahs acho quenao posso posta site esternos no forum me envia uma mp que te passo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.