Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola galera apos eu tenta reset esse modelo na vigys no modelo e400f o cel nau liga mais so vibra naun aparece nada .. sei que ainda naun temos esse modeloo na box mais.. alguem teria um jeito de volta o cel .. desde ja um abraco

Postado

ola galera apos eu tenta reset esse modelo na vigys no modelo e400f o cel nau liga mais so vibra naun aparece nada ..

sei que ainda naun temos esse modeloo na box mais.. alguem teria um jeito de volta o cel .. desde ja um abraco

Se o mesmo não entra mais em modo emergencia (volume + e volume - e power precionados) não é possível fazer nada. Somente recupera-lo via uma box JTAG tipo RIFF, Medusa.
Postado

ola debrande e melhor vc analizar com mais atencao pois atc tem sim na vigys na plataforma qualcom se nao me engano apartir da lgQ1.94 que tem muitos recursos pra esse atc qualquer coisa e so chamar.

Postado
  • Autor

deu certo .. como brown will disse tem modelito la em baixo eu naun tinha vistoo agradeco pela forca te todos . resolvi dando unlock dinovo foi de boa versao atualizada ja temos aki no forun LGQ 2.01SD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.