Ir para conteúdo

Erro de USB não reconhecido nos Samsung


Posts Recomendados

Amigos boa noite Estou com algum tempo com esse problema tentando resolver sozinho, ja desinstalei e instalei 2 vezes minha box mas não resolve. Quando coloco um aparelho Samsung de cara ja diz que o aparelho não foi reconhecido como esse print post-57759-139967895438_thumb.jpg. Assim que instalei e tentei veio de cara esse print.post-57759-139967895449_thumb.jpg As portas usb estão instaladas (creio) que normal como nesse printpost-57759-139967895446_thumb.jpg . Gostaria muito de uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos boa noite

Estou com algum tempo com esse problema tentando resolver sozinho, ja desinstalei e instalei 2 vezes minha box mas não resolve.

Quando coloco um aparelho Samsung de cara ja diz que o aparelho não foi reconhecido como esse print [ATTACH]34927[/ATTACH] e se tenta fazer mesmo assim pede pra pressionar on-of ou por a bateria... [ATTACH]34927[/ATTACH].

Assim que instalei e tentei veio de cara esse print.[ATTACH]34929[/ATTACH]

As portas usb estão instaladas (creio) que normal como nesse print[ATTACH]34928[/ATTACH] .

Gostaria muito de uma ajuda.

Você está tentando fazer o procedimento via cabo USB?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos boa noite

Estou com algum tempo com esse problema tentando resolver sozinho, ja desinstalei e instalei 2 vezes minha box mas não resolve.

Quando coloco um aparelho Samsung de cara ja diz que o aparelho não foi reconhecido como esse print [ATTACH]34927[/ATTACH] e se tenta fazer mesmo assim pede pra pressionar on-of ou por a bateria... [ATTACH]34927[/ATTACH].

Assim que instalei e tentei veio de cara esse print.[ATTACH]34929[/ATTACH]

As portas usb estão instaladas (creio) que normal como nesse print[ATTACH]34928[/ATTACH] .

Gostaria muito de uma ajuda.

Boa noite, quando postar uma imagem no fórum, favor utilizar a ferramenta clanload, caso não saiba como utiliza-la, veja este tutorial: Como Utilizar a ferramenta ClanLoad.

Para reparar este modelo, pelo que eu me lembre se utiliza o cabo rj45 e não o usb. Verifique isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos... Obrigado por tentar ajudar... Estou usando o RJ45 mesmo. Não entendo porque está assim, tenho seguido todo o procedimento ja explicado no forum... Ontem tentei e nada, hoje fui conectar a box e não não era mais nem reconhecida pelo computador, fui ver em propriedades de sistemas /gerenciador de dispositivo/controladores USB e a Saras/box não estava la mesmo conectada.. instalo os driver´s usb pego no topico de instalação mas nada acontece... To realmente com um problema bem chato. Como não sei mais que fazer, algum amigo acredita que formatando novamente (foi formatado recentemente) voltará ao normal? Não creio em problema fisico porque funciona a Volcano e qualquer dispositivo conectado. Sr Leon Kindermann irei seguir suas orientações, e realmente nunca usei essa ferramenta de colocar imagens nem sabia se era preciso mas irei fazer isso sim, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... To realmente com um problema bem chato. Como não sei mais que fazer, algum amigo acredita que formatando novamente (foi formatado recentemente) voltará ao normal? Não creio em problema fisico porque funciona a Volcano e qualquer dispositivo conectado ...

Boa noite Eugenio Negreiros, é o seguinte, vejo que estaremos saindo do tema inicial, que inicialmente queria sobre um modelo samsung, agora, se a BOX não reconhece mais, e queira tentar uma nova instalação, seria este: Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0

Neste link ha até outros links, como de problemas com esta ferramenta.

Não ha necessidade de logo formatar o sistema, ha muitos modos de evitar isso, só em último caso.

Lembro-me que já lhe ajudamos lá sobre isso um dia e tenhas conseguido sucesso lá.

Mas fique lá a vontade, precisando continuar sobre o modelo é aqui aí...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente meu amigo, sai do topico inicial, não foi minha intenção. Mas refiz alguns procedimentos vistos aqui nos topicos de instalção e voltou a enchergar a box novamente... mas não consigo fazer nada com samsung, refiz tudo e nada.. da sempre aquele erro ja citado pedindo pra recolocar a bateria ou on do aparelho. Os cabos estão corretos e uso o cabos rj45 normalmente... tentei com outros modelos e modelos sem problema tb pra ver se conseguia fazer leitura... a versão da box é a citada no primeiro post... alguem teria uma solução? seria a versão com conflito com algo? teria como retornar a uma versão anterior ou somente resintalando tudo?(antes claro desinstalando tudo , apagando pastas com o revounistal...) Gostaria de uma dica realmente não sei o que mais fazer e queria tentar ver alguns aparelhos com ela. + Boa noite, refiz tudo, inclusive uma nova formatação. Creio que a atualização automatica do xp tava trazendo junto bugs e interferindo no funcionamento dela... Com a ajuda de um amigo refiz tudo(que me alertou pra essa autualização automatica) fiz uma leitura (coisa que não fazia antes) e foi normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...