Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Galera, estou com uma tremenda dor de cabeça. Meu programa LG SGOLD3 Tool não maximiza a janela, ou melhor (pior) ele não me deixa visualizar algumas opções da direita o que seria fundamental para reparo dos aparelhos, sem visualizar não rola... IMAGEM DO ERRO NO FINAL Já tentei desinstalar os drivers, reinstalar novamente, até apelei pra formatar o PC coisa que eu não podia pois para reinstalar tudo que uso é no minimo umas 4 hrs só de programas. Enfim, já tentei várias alternativas e nada, alguém sabe como resolver? MINHA CONFIGURAÇÃO * windows 7 ultimate 64 bits * BOX: z3x (atualizada) * softwares LG e Samsung: Atualizado INFORMAÇÕES: * já instalei a Z3x e todos os programas anteriormente no sistema operacional windows 7 Ultimate x64, e funcionou Normal, só que dessa vez que precisei reinstalar o sistema está apresentando esse erro, lembrando que depois do erro já formatei mais duas vezes e nada. * instalei o mesmo windows 7, mesma versão etc.. no notebook e funcionou normal, de boa, então o que eu fiz? Recortei a pasta da z3x e colei no meu PC achando que pudesse ser alguma configuração, então se no notebook funcionou no pc vai funcionar (imaginei eu), que nada, mesmo coisa. Imagem do Erro: post-283620-139967895418_thumb.jpg

Postado

Aqui está a imagem com tamanho maior postada no Clan Load: Viewing image p5tTF.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

espero que isso tenha solução, senão vou ter que ficar trabalhando no notebook o que seria um atraso imenso. O pior que antes funcionava no PC... Estranho.

Senhor, tente isso:

Vai até o site do fabricante da placa mãe e baixe o driver mais atual do vídeo, o windows 7 instala automático o driver genérico, depois mude a resolução da tela do pc. Faça os testes

Postado
  • Autor

Senhor, tente isso:

Vai até o site do fabricante da placa mãe e baixe o driver mais atual do vídeo, o windows 7 instala automático o driver genérico, depois mude a resolução da tela do pc. Faça os testes

obrigado pela resposta, por um momento cheguei a pensar que poderia da certo, pois faz todo sentido. Só que desinstalei o driver da Nvidia, instalei novamente e nada, já deixei até mesmo sem o driver e também nada. Bom, estou quase chegando a conclusão que vou ter que usar o notebook ou deixar outro PC instalado ao lado do meu principal o que seria um atraso, mas resolveria rs.

Obrigado.

Postado
  • Autor

Amigo Luc@s Silva®, muito obrigado pelo seu comentário, consegui resolver da seguinte forma, fica a dica para quem tiver mesmo problema:

1. clique com botão direito na area de trabalho

2. clique em Resolução da Tela

3. clique em Ampliar ou reduzir texto e outros itens

4. nessa etapa o padrão vem configurado para: Médio 125% (padrão), altere para Menor - 100% e faça Logoff

5. pronto, vai está funcionando normalmente.

Obrigado Luc@s Silva®, pois sua resposta foi fundamental.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.