Ir para conteúdo

Tela branca do NOKIA C2-06


Tudão

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...

Também estou com o mesmo problema com um celular nokia c2-06... efetuei a troca do flex e lcd, gostaria de informação de como proceder na execução do flash só tenho as box vigs e hwk... grato

amigo abra seu programa dctxbb5 e clique em connect depois va na aba dct4 e selecione o rm do seu aparelho no caso rm-702 ( o rm e diferente mas pode ser esse mesmo) selecione os arquivos do RM DO SEU APARELHO clique em write flash e pluge o cabo usb no seu telefone. poste resultados para podermos melhor atende-lo.

++

Boa tarde estou com um NOKIA C2-06 que só fica com a tela branca, sento que já fiz a troca do mesmo, (flax e display) estou com dois atcs na loja com o mesmo problema, fiz um flesh, mas não deu resultado, alguém pode me ajudar?

amigo tudão peço para que vc retire a placa do seu nokia e teste em outro do mesmo modelo para isolarmos o defeito. ( para saber se o problema e na placa ou não, se for na placa procedermos com a manutenção da mesma)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...