Ir para conteúdo

Lumia 800 com a tela (lcd) apagado


Posts Recomendados

Boa Tarde amigos! Hoje estou com um lumia 800 que funciona normalmente liga touch aceita comando porém o lcd não acende, nem os leds e nem o cristal fica completamente sem reação. Acredito que possa ser o lcd porém não tenho 100% porque é muito difícil dar problema em lcd's ainhda mais originais. O novo custa um pouco caro e gostaria de ter certeza que não irei comprar atoa preciso de algum manual técnico do lcd se alguém possuir agradeço! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde amigos!

Hoje estou com um lumia 800 que funciona normalmente liga touch aceita comando porém o lcd não acende, nem os leds e nem o cristal fica completamente sem reação. Acredito que possa ser o lcd porém não tenho 100% porque é muito difícil dar problema em lcd's ainhda mais originais. O novo custa um pouco caro e gostaria de ter certeza que não irei comprar atoa preciso de algum manual técnico do lcd se alguém possuir agradeço!

Abraços

Amigo A melhor opção seria realmente

a troca do display...

Mas como o senhor mesmo mencionou é muito caro

E Ainda corre o risco de não ser isso ...

Verifique se tem sinais de oxidação na placa ...

Caso não tenha faça mesmo assim uma desoxidação...

Verifique também o conector do display tanto no display quanto na placa.

Poste resultados.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal acabei arriscando e comprando o lcd/touch e funcionou o defeito era no lcd. O aparelho não havia sido molhado e o cliente afirmou que não sofreu queda então pode ser um possível problema nos lcd's dos lumia.

Grande abraço Problema resolvido!

Certo amigo,obrigado pelo retorno.

Final feliz !! Podem fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...