Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com um motorola Razr xt910 que nao estava ligando. bateria estava travada, dei uma carga nela com a fonte, ligou quando coloquei o cabo usb, mas nao recarrega. Aparece a mensagen bateria invalida, e quando insiro o carregador, fica so um sinal de interrogaçao (?) na tela. alguma ideia dos amigos?

• 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
Postado

Ola amigos, por acaso os senhores nao deram um start na fonte na bateria do xt910 nao né. Essa bateria nao pode dar start, por que ela tem uma plaquinha com resistores e outros componente soldados nela, se der start queima esses componentes e o aparelho para de reconhecer a bateria. Fica a dica ai galera, espero ter ajudado..

• 2 meses depois...
Postado

bom dia amigos do forum, estou com o mesmo problema em um xt910.coloco para carregar aparece que esta carregando mas na verdade nao carrega. depois aparece um ponto de interogaçao e o desenho de uma bateria. ja troquei a bateria por original e nao obtive resultado.

• 4 semanas depois...
Postado

O problema n e na bateria por estou com 2 atc um carrega normal só que está sem base band, então testei a bateria no outro que n carrega e deu na msm n reconhece a bateria, com ele ligado no carregado sem bateria vi com o teste que chega tensão no conector da bateria mais n carrega pq o atc n a reconhece.

• 3 meses depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Troquei a bateria do motorola razr e agora aparece uma interrogação. A pessoa da assistencia tecnica disse que preciso trocar a entrada do carregador tbm. Mas estava carregando antes, só a bateria nao estava segurando a carga pois ja tinha 2 anos. O que eu faço?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.