Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ja tentei reiniciar o pc... fazer em outro notebook estou usando o windows 7... e da sempre o mesmo erro! ja tentei varios software 3.0, 3.1.2, 3.1.3 e nenhum deles aceita... estou usando a ultima atualização do itunes... o que posso fazer pra restaurar o aparelho.. ele so esta ficando com o cabo do itunes na tela.! obrigado aguardo respostas!

Postado

Tente utilizando esta versão iPhone1,2_3.0_7A341_Restore.ipsw

Conect o iPhone no iTunes desligado pressionando a tecla Home até aparecer o cabo ligado ao iTunes

Pressione shift clique em restore, selecione a firmware acima

Conseguindo restaurar faça o Jailbreak com o RedsN0w [ redsn0w-win_0.7.2.zip ] usando a mesma firmware.

O próprio Redsn0w irá desbloqueado

OBS: Antes de fazer o procedimento faça uma desfraguimentação na unidade que o iTunes está instalada, coloque o mesmo em Alta Prioridade e desative o AntVírus.

Para colocar o iTunes em alta prioridade basta acessar o Gerenciador [ Ctrl + Alt + Del ] encontre o processo do iTunes clique com botão direito e selecione alta prioridade.

Os arquivos necessários estão no fórum.

Postado

Amigo, Esse defeito ainda não tem solução. Tive que trocar uma placa de iPhone do meu bolso para o cliente por causa desse defeito. Esse defeito acontece devido ao corrompimento do bootloader durante o processo de desbloqueio via BootNeuter. O unico jeito de fazê-lo ligar novamente é utilizando o WinPwn 2.5 e criando uma firmware custom na versão 2.2.1. O iPhone ligará mas funcionará apenas como um iPod. Caso queira o procedimento eu o posto aqui.

Postado

Estranho,

Eu peguei um exatamente assim e consegui resolver, difere bastante da causa!

Os erros apresentados pelo iPhone não são muito corretos, uma hora ele dá 23, 1611 e etc...

Não custa nada tentar.

Amigo,

Esse defeito ainda não tem solução. Tive que trocar uma placa de iPhone do meu bolso para o cliente por causa desse defeito.

Esse defeito acontece devido ao corrompimento do bootloader durante o processo de desbloqueio via BootNeuter. O unico jeito de fazê-lo ligar novamente é utilizando o WinPwn 2.5 e criando uma firmware custom na versão 2.2.1. O iPhone ligará mas funcionará apenas como um iPod.

Caso queira o procedimento eu o posto aqui.

Postado

Estranho,

Eu peguei um exatamente assim e consegui resolver, difere bastante da causa!

Os erros apresentados pelo iPhone não são muito corretos, uma hora ele dá 23, 1611 e etc...

Não custa nada tentar.

Não custa mesmo. Postei minha experiência pois eu e mais um amigo morremos com dois iPhones com esse erro 23. Encontramos vários tutoriais na internet mais nada de sucesso.

Boa Sorte ao amigo richardklay.

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.