Ir para conteúdo

Nokia 7100 sem sinal e desligando!


Posts Recomendados

vou deixar um link para pesquisa amigo xxx

----------Atualizado---------

sempre lembrando a todos que antes de postar vale apena pesquisar,evita posts repetidos, as respostas se tornam rápidas e contundentes , mantendo o forum organizado e de fácil acesso a todos.

Amigo Maikon, eu não sei o que você quiz dizer em nenhum dos seus "post" nem em relação ou link

ja somos membros avançado do clan e obvio que ja fiz pesquisa e é obvio que não encontrei co-relação atualizada com meu problema!

cabe a moderação atuar e notificar tal inrregularidade..quando ah total relevancia, o que não é o caso..

cliente não quis esperar o concerto, celular devolvido sem solução..

Topico encerrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Maikon, eu não sei o que você quiz dizer em nenhum dos seus "post" nem em relação ou link

ja somos membros avançado do clan e obvio que ja fiz pesquisa e é obvio que não encontrei co-relação atualizada com meu problema!

cabe a moderação atuar e notificar tal inrregularidade..quando ah total relevancia, o que não é o caso..

cliente não quis esperar o concerto, celular devolvido sem solução.. Topico encerrado!

Compreendemos "davidsilba", como certamente o colega que citas também entende, mas oque deve ter ocorrido, lhe foi indicado um link de busca resultando vários tópicos ao tema, mas ao anexar algo saiu errado, mas isso na tentativa de lhe ajudar, retiramos e aguardamos ele indicar um ou mais se assim for o caso.

Nós mesmos logo podemos relatar tópicos do fórum que seguimos e não deu certo, evitamos respostas repetidas ou até criação de novos tópicos de mesmo tema já abertos, era neste sentido a tentativa de ajuda e certamente não no negativo.

Mas em todo caso, indicaria nestes casos, ainda realizar um leitura via MX-Key, vejo que tinhas ela, assim analisar o estados dos certificados e posteriormente serial como um todo, pois em todos seus relatos, nada disse sobre ou deixou um PRINT de leitura.

Como deves saber, ha variações do nome de modelo...

Enfim, ambos podem contatar-nos e se quiserem ou precisarem adicionar algo a mais, mas como diz, será fechado.

Até porque ha outros abertos e ou a se basear.

Tópico trancado a pedido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...